Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Eu tenho uma empresa com varias filiais.

Eu pretendo usar o ACBRNfe apenas pra validar os XMLs recebidos de fornecedores.

Eu posso configurar um certificado digital de uma das filiais e usar apenas ele para consultar os XMLs emitidos para as outras empresas tambem, ou eu preciso que cada consulta seja feita utilizando o certificado do destinatário da chave?

Att

Douglas Franciscon :roll:

Postado

Acredito que possa usar o mesmo certificado, ainda mais que sao filiais, elas nao precisam nem mesmo ter certificados diferentes para EMITIR NFe, que dirá consultar...

Postado

Bom Dia,

Não entendi, vc quer validar o XML que o fornecedor enviou pra sua empresa? ou consultar se existe a nota na SEFAZ?

[]'s

Marcio

Quando o digitador da NF de Entrada digita a chave do DANFE recebido, estou criando uma conexão na receita pra validar se a NFe está autorizada. Como tenho várias filiais, a minha dúvida é se preciso usar o certificado digital da filial selecionada para consultar a NFe recebida por ela, ou simplesmente usar um certificado só (da Matriz por exemplo) pra efetuar as consultas (Já que é só consulta e não transmissão).

Postado

se vc esta usando um certificado para cada filial na TRANSMISSAO, quero lhe alertar de que NÃO é necessario ;)

uma empresa com varias filiais pode usar o mesmo certificado *(da matriz)*

• Este tópico foi criado há 4667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.