Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe 4.0: Consulta Disponibilidade. Erro Sefaz.GO


Ver Solução Respondido por IMATECH,
  • Este tópico foi criado há 2332 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Versão do Monitor: 1.2.0.7

GO

- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 0
Erro HTTP: 403
URL: https://nfe.sefaz.go.gov.br/nfe/services/NFeStatusServico4?wsdl

 

DF

<retConsStatServ versao="4.00" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">
<tpAmb>1</tpAmb>
<verAplic>SVRS201805211008</verAplic>
<cStat>107</cStat>
<xMotivo>Servico em Operacao</xMotivo>
<cUF>53</cUF>
<dhRecbto>2018-07-09T15:02:34-03:00</dhRecbto>
<tMed>1</tMed>
</retConsStatServ>   


MS

<retConsStatServ xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="4.00">
<tpAmb>1</tpAmb>
<verAplic>MS_2.20.3</verAplic>
<cStat>107</cStat>
<xMotivo>Servico em Operacao</xMotivo>
<cUF>50</cUF>
<dhRecbto>2018-07-09T14:00:47-04:00</dhRecbto>
<tMed>1</tMed>
</retConsStatServ>   


TO

<retConsStatServ versao="4.00" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">
<tpAmb>1</tpAmb>
<verAplic>SVRS201805211008</verAplic>
<cStat>107</cStat>
<xMotivo>Servico em Operacao</xMotivo>
<cUF>17</cUF>
<dhRecbto>2018-07-09T15:03:08-03:00</dhRecbto>
<tMed>1</tMed>
</retConsStatServ>

 

by IMATECH
[email protected]
Goiânia - GO.

Postado (editado)
26 minutos atrás, Amarildo de Matos disse:

Boa Tarde

Pode ser que no momento que voce fez a consulta,estava indisponível o Sefaz de Goais.. Tente Novamente,ou verifique se realmente nao esta com problema o Sefaz.

Testado em locais e horários diferentes, sem sucesso a algumas semanas ( desde Maio/2018 ). Sempre com os resultados do post inicial.

:???:

 

*Windows7 e Windows10 com todos os updates necessários ( inclusive .Net e cadeias certificadoras )

Editado por IMATECH

by IMATECH
[email protected]
Goiânia - GO.

  • Solution
Postado
2 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Parece funcionando ok...

Lembrando que GO, NFe 4.0, em homologação, redireciona para um site não seguro... e por esse motivo, a consulta não funciona com OpenSSL

 

Obrigado Daniel. Deu certo com a configuração em suas imagens.

Solução foi ajustar SSL Type para "LT_TSLv1_2" ( antes estava o default: LT_All )

<retConsStatServ versao="4.00" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" xmlns:ns0="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#">
<tpAmb>1</tpAmb>
<verAplic>GO4.0</verAplic>
<cStat>107</cStat>
<xMotivo>Serviço em operação</xMotivo>
<cUF>52</cUF>
<dhRecbto>2018-07-10T15:03:06-03:00</dhRecbto>
<tMed>1</tMed>
<dhRetorno>2018-07-10T15:03:06-03:00</dhRetorno>
<xObs>Aguarde 3 minutos para a realização de uma nova consulta.</xObs>
</retConsStatServ>  

image.png.41413154e3bbc235a584d1ea498ae127.png

by IMATECH
[email protected]
Goiânia - GO.

  • Este tópico foi criado há 2332 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.