Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal,

resolvido meu problema com diretivas de compilação, gostaria de uma ajuda para criar o instalador de minha aplicação.

Quais são as dll's que devo levar para a maquina de meu cliente, bem como quais devo manter na pasta da aplicação\System ou mesmo devo registrar ?

Lembrando que recompilei o ACbr usando as diretivas abaixo.

{.$DEFINE DFE_SEM_OPENSSL}
{.$DEFINE DFE_SEM_XMLSEC}
{.$DEFINE DFE_SEM_LIBXML2}
{$DEFINE DFE_SEM_CAPICOM}
{$DEFINE DFE_SEM_MSXML}
{$DEFINE DFE_SEM_INDY}
{$DEFINE USE_MINGW}

Muito Obrigado pela ajuda.

• Fundadores
  • Solution
Postado

Olá.. uma vez que você optou por usar a MinGW, temos uma pasta especial, com todas as DLLs necessárias...

\ACBr\DLLs\XMLSec\MinGW\32

Repare que mesmo as DLLs do OpenSSL já estão lá...

O melhor lugar para distribuir essas DLLs, é na mesma pasta do seu .EXE... Não recomendo copiar para as pastas do Sistema Operacional, pois isso pode causar conflitos de DLLs com o mesmo nome, de outros programas

Não há necessidade de registrar nenhuma dessas DLLs... isso ficou no passado com o as DLLs "COM", como a CAPICOM, e MSXML

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.