Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2268 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Pessoal,

Peguei um caso muito estranho, um cliente me reportou uma nota de maio/2018 cujo XML local está diferente do XML na SEFAZ.

Achei um tópico porém no suporte pago: https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/44404-xml-local-diferente-do-xml-do-sefaz/?_fromLogin=1

XML da SEFAZ

image.png.0462c5125d1aa8b179243dff38bfb241.png

XML Local

image.png.0de6d0d88c9cbaecc3883a5a91c9bcbb.png

Ambos os XML possuem o mesmo Digest Value porém o XML Local tem um item a mais gerando uma diferença de 14 reais entre o XML da SEFAZ (menor com item a menos) e XML Local (correto com um 1 a mais que o XML da SEFAZ)

Alguém já pegou problema parecido?

 

  • Membros Pro
Postado

@Daniel Simoes fiz isso e ambos os XML validam a assinatura.

@André Ferreira de Moraes realmente o XML local os DigestValue estão diferentes.

Saberia me dizer como que um negócio desse pode acontecer? Não permito alterar nota após o envio nem nada, e o pioro é que o XML Local são iguais as informações no Sistema, ou seja, as informações no sistema estão correta com um 1 item a mais que o XML na SEFAZ, para acontecer isso o usuário teria que ter enviado a nota alterado e enviado de novo, pois, o XML local está com autorização de uso e tudo.

Essa eu não entendi mesmo!!!

  • 5 meses depois ...
  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2268 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...