Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Interno 12002 - TimeOut de Requisição.


Ver Solução Respondido por Felipe E. Resende Mesquita,
  • Este tópico foi criado há 2191 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
Postado
6 minutos atrás, Suporte Brassoft disse:

Ao enviar uma NF-e, aparece o erro citado no título do tópico. Segue imagem em anexo para melhor elucidar.

MENSAGEM_DE_RETORNO.png

Bom dia, Suporte Brassoft.

Desabilite o proxy e altere o timeout de 10 a 30 segundos.

  • Obrigado 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • Moderadores
Postado
4 minutos atrás, Suporte Brassoft disse:

Pode me dar uma orientação de onde faço essas ações?

Você é desenvolvedor? Sugiro procurar o setor de desenvolvimento de sua empresa para te ajudar.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • Moderadores
  • Solution
Postado
4 minutos atrás, Suporte Brassoft disse:

Sim, sou desenvolvedor e sou novo na empresa. O responsável pelo sistema acabou de sair para cliente. Onde eu altero o proxy e o timeout?

Para alterar o timeout, basta procurar dentro do componente ACBrNFe as configurações do Web Services, segue um exemplo:

  ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.TimeOut                  := (TEmpr.Timeout * 3000);
  ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet      := 5000;
  ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas      := 3000;
  ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Tentativas               := 10;
  

Para desabilitar o proxy, procure o painel de controle, Opções de Internet, conexões, configurações da LAN.


Sugiro estudar os fontes do ACBr antes de realizar qualquer alteração.

  • Curtir 2
  • Obrigado 2
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • 1 mês depois ...
  • 3 meses depois ...
Postado

Ola boa tarde, estou com o mesmo problema, ja alterei o timeout para 30, 60, 120 e o erro se mantem nada mudou, Ja atualizei o windows e nada...

 

image.png.e33c2e2ad7f8b1a262247f35ae806cf1.png

 

Por gentileza, se alguem tiver uma ideia do que seja por favor nos de uma direçao, agradeço desde ja!

  • Curtir 1

 

 

Atenciosamente

Cristiam Nakahodo

V10.inf.br

  • Moderadores
Postado
15 horas atrás, cristiam2005 disse:

Ola boa tarde, estou com o mesmo problema, ja alterei o timeout para 30, 60, 120 e o erro se mantem nada mudou, Ja atualizei o windows e nada...

 

image.png.e33c2e2ad7f8b1a262247f35ae806cf1.png

 

Por gentileza, se alguem tiver uma ideia do que seja por favor nos de uma direçao, agradeço desde ja!

Bom dia, cristiam2005.

Tópico é antigo e por isso será fechado. Peço para que crie um novo.

  • Curtir 1
  • Triste 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • Este tópico foi criado há 2191 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.