Moderadores Gr@c@ Postado 4 Julho, 2018 Moderadores Postado 4 Julho, 2018 Questionei o GS1 sobre a API de consulta dos produtos registrados. Segue resposta: Citar Prezada Primeiramente agradecemos o contato e interesse nas soluções da GS1 Brasil. Informamos que a consulta dos dados cadastrados no CNP (Cadastro Nacional de Produtos) estão disponibilizados hoje para associados GS1Brasil e estamos ajustando o sistema para disponibilizar para não associados GS1Brasil em breve. Não há custos e o limite são 300 consultas por dia. A API Informações de Produtos retorna os seguintes dados de produtos: GTIN, Marca, Tipo GTIN (8, 12, 13 ou 14 posições), Descrição do Produto, Dados da classificação do produto (Segmento, Família, Classe e Subclasse/Bloco), País – Principal Mercado de Destino, CEST, NCM, Peso Bruto, Unidade de Medida do Peso Bruto, URL Foto, GTIN de nível inferior e Quantidade de Itens Contidos. Para maiores informações sobre a API e cadastro de interessados, temos o seguinte link: http://www.gs1br.org/api 5 1
Membros Pro windsoft Postado 4 Julho, 2018 Membros Pro Postado 4 Julho, 2018 Legal @Gr@c@ quando disponibilizarem será uma mão na roda pra recuperarmos dados dos produtos. Gilson do Carmo WindSoft Sistemas
EMPFLEX Postado 10 Outubro, 2019 Postado 10 Outubro, 2019 Após mais de 1 ano dessa postagem, alguém sabe se já foi disponibilizadow
Membros Pro Paulo Hildebrand Neto Postado 6 Novembro, 2019 Membros Pro Postado 6 Novembro, 2019 bom dia, Alguém sabe me dizer como está este projeto. abraços,
Larry Postado 12 Novembro, 2019 Postado 12 Novembro, 2019 Em 06/11/2019 at 11:01, Paulo Hildebrand Neto disse: bom dia, Alguém sabe me dizer como está este projeto. abraços, Boa dia, nada pelo jeito, segue informação da pagina deles: Importante: Para ter acesso a API Informações de Produtos a empresa precisa ser associada à GS1 Brasil ou ter sido indicada por alguma associação parceira. Caso tenha dúvidas, entre em contato com [email protected] 1
Moderadores Gr@c@ Postado 12 Novembro, 2019 Autor Moderadores Postado 12 Novembro, 2019 As associações parceiras estão nesse link https://www.gs1br.org/sobre-a-gs1/Paginas/parceiros.aspx 2
melissanascimento Postado 19 Fevereiro, 2020 Postado 19 Fevereiro, 2020 bom dia, Alguém consegui fazer a integração com a GS1? Obrigada. Melissa
Moderadores Waldir Paim Postado 19 Fevereiro, 2020 Moderadores Postado 19 Fevereiro, 2020 1 minuto atrás, melissanascimento disse: bom dia, Alguém consegui fazer a integração com a GS1? Obrigada. Melissa Eu fiz mas acabei não dando muita enfase pois me parece na época a base de dados deles não retornava produtos básicos.
melissanascimento Postado 19 Fevereiro, 2020 Postado 19 Fevereiro, 2020 Bom dia, Waldir. Ixi, mesmo problema, hj eu uso a consulta na API da Cosmo e as vezes falha alguns produto, fiquei interessada na GS1 pq acho que vem até o CEST. Obrigada.
Ricardo Rohde Postado 8 Setembro, 2020 Postado 8 Setembro, 2020 oi, alguma novidade sobre o assunto. tb tenho interesse
Membros Pro clovisribeiro Postado 8 Agosto Membros Pro Postado 8 Agosto Pessaol alguem sabe informar se a consulta à API da GS1 ja contempla todos os produtos que possui GTIN? Ou se tem uma outra solucao confiavel que traga o ncm certo pelo codigo de barras do produto?
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora