Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2421 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde amigos,

Utilizo o AcbrMonitorPlus, versão 1.1.0.54

O comando BOLETO.LerRetorno não gera um arquivo PDF,  tem a opção de salvar o relatorio, mas nesse caso ele abre uma janela perguntando a impressora.

Teria que ser um comando do tipo da geração do boleto (BOLETO.GerarPDF)

passei a tarde toda tentando, mas não consegui gerar o arquivo PDF da remessa.

por favor me ajudem a achar a saída 

abraços

Flávio

• Membros Pro
Postado

Bom dia!

Amigo o arquivo de retorno é devolvido pelo banco com as instruções relacionados aos títulos que você enviou.

Você quer gerar um arquivo PDF do arquivo de Retorno?

Você quer gerar o boleto em PDF?

Você quer gerar o arquivo de remessa em PDF?

Postado

Bom dia!

Eu gostaria de gerar o relatório de remessa, ja formatado em PDF, automaticamente, sem a intervenção do usuário.

Depois disso eu poderia mostra-lo na tela como um PDF para o usuário visualizar.

O relatório anexo foi gerado pelo comando BOLETO.LerRetorno("C:\acbr\","c:\acbr\CB140600.RET",1), o parâmetro 1 no final gera um relatório impresso, mas abre uma janela para o usuário.

ACBrMonitor.exe_ frmACBrBoletoRelatorioRet_2.pdf

• Membros Pro
Postado

Eu leio o arquivo de retorno e processo as informações nele contidas, eu analiso titulo a titulo e gero informações com base nas ocorrências, inclusive de processamento interno de liquidação por exemplo:

image.png.b7ecb8f4231e43ce74141a63ed971b17.png

Postado
Em 04/07/2018 at 13:22, nebrio disse:

Eu leio o arquivo de retorno e processo as informações nele contidas, eu analiso titulo a titulo e gero informações com base nas ocorrências, inclusive de processamento interno de liquidação por exemplo:

image.png.b7ecb8f4231e43ce74141a63ed971b17.png

Qual o Código para gerar este relatorio ?. (Retorno)

• Membros Pro
Postado
14 horas atrás, Gilberto disse:

Qual o Código para gerar este relatorio ?. (Retorno)

Esse é um relatório meu e não do ACBR, o retorno vem no formado do CNAB eu processo ele e gero o relatorio.

• Este tópico foi criado há 2421 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...