Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrSMS

Ver Solução Respondido por wagner aragao,
  • Este tópico foi criado há 3764 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

o Demo do ACBrSms não funciona com modem 3G hauweii da Vivo, sempre retorna a mensagem 

Communication error 9997: timeout during operation

Alguém já resolveu esse problema ou o componente não funciona neste modelo de modem 3G?

Postado (editado)

o Demo do ACBrSms não funciona com modem 3G hauweii da Vivo, sempre retorna a mensagem 

Alguém já resolveu esse problema ou o componente não funciona neste modelo de modem 3G?

Eu também tive este tipo de problema, porém, operadora Claro. 

Já fiz teste de tudo quanto é jeito, velocidade, porta.

Estava muita esperança neste projeto, mas eu dei uma desistida.

Eu perguntei se alguém teve sucesso no modem da DARUMA efetivamente, não tive resposta.

Eu vi que a DARUMA tem fontes para comunicação com HARDWARE deles, mas é fechado via DLL seilá se tem código de bloqueio.

Eu até compraria um modem ZTE mas não recebi indicação de ninguém também.

Seria interessante o pessoal posta quais modelos que tem é funciona e operadora e configuração.

Editado por johnbh3
Postado

Eu também tive este tipo de problema, porém, operadora Claro. 

Já fiz teste de tudo quanto é jeito, velocidade, porta.

Estava muita esperança neste projeto, mas eu dei uma desistida.

Eu perguntei se alguém teve sucesso no modem da DARUMA efetivamente, não tive resposta.

Eu vi que a DARUMA tem fontes para comunicação com HARDWARE deles, mas é fechado via DLL seilá se tem código de bloqueio.

Eu até compraria um modem ZTE mas não recebi indicação de ninguém também.

Seria interessante o pessoal posta quais modelos que tem é funciona e operadora e configuração.

Se vc der uma lida em todas as paginas do post vai ver as pessoas falando exatemente o que vc pediu na ultima frase...

Postado

Olá galera..

Seguinte:

Utilizo o acbr em uma aplicação porem me deparei com um problema, toda vez que envio muitas mensagens durante o dia a operadora está bloqueando meu chip para envio de msg e depois de um tempo ou quado ligo neles desbloqueia, conversando com alguns amigos e observando em outros programas semelhantes existe uma função que reseta o IP do chip.. alguém já viu ou sabe como faço isso no sistema?

Grato pela atenção.

Postado
Tenho um aqui é está funcionando, quais as configurações que está utilizando?

Utilizando ModGenerico, velocidade de 115200, ele ativa mais não responde a nenhum dos comandos ou envia o SMS, e responde com

o Modem é o E303C Hauweii da VIVO

• 2 meses depois ...
Postado

Boa tarde, tomei conhecimento do forum pois estou procurando um programa para envio de sms atraves de minimodem 3g. Alguem aqui poderia me dar uma ajuda em qual programa usar? meu minimodem é o HUAWEI e1756.

• 3 semanas depois ...
Postado

Olá Regys. Tudo bem?

Olha eu de volta após um ano.rsrs.

Então você conseguiu implementar a leitura do SMS, ou seja, SMS de entrada?

Welder Vieira

Análise e Densenvolvimento

Postado

Olá Regys. Tudo bem?

Olha eu de volta após um ano.rsrs.

Então você conseguiu implementar a leitura do SMS, ou seja, SMS de entrada?

Também queria saber se já teve tempo de terminar.

Abraços.

Postado

Bom dia,

Também estou com o problema do erro TimeOut.

Já aumentei o TimeOut para 30/40 segundos e o intervalo de mensagens até 10 segundos e continua com este Erro. O máximo de mensagens que ele enviou foi de +/- umas 40.

Estou usando este modem: Mini Modem TIM ONDA MSA 14.4 USB

Detalhes:

http://www.selfshopeletro.com.br/mini-modem--desbloqueado-tim-onda-msa-144-usb-preto-1580.aspx/p

Preciso enviar 550 mensagens, alguém tem mais alguma dica pra resolver este problema ?

Grato.

• Moderadores
Postado

Esse problema de enviar muitas mensagens depende da operadora e não do componente, cada operadora possui parâmetros de bloqueio de SPAM, isso varia de uma para outra e dificilmente pode ser contornado com aumento de tempo de intervalo, para algumas funciona outras não, a TIM sempre foi a mais problemática nesse ponto.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Postado

Obrigado pela resposta Regys.

Qual operadora apresenta menos problemas em relação ao envio de mensagens em grandes quantidades e qual o melhor modem para enviar as mesmas ? 

• Moderadores
Postado

É minha opinião particular, eu gostei muito do modem Daruma, robusto e de funcionamento e instalação simples.

Quanto a operadora, vai depender do plano, eu já testei em planos empresariais e funcionou muito bom com a vivo e OI, Tim sempre tem problema e Claro não tenho nenhum cliente.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • 3 semanas depois ...
Postado (editado)

Estou com problema para ler as mensagens recebidas no chip. O envio de sms esta ok mas não recebe sms.

Meu modem e un zte MF636. Oque sera que pode ser?

Chip e da claro.

Editado por souzamaxi
Postado

Desculpe colega Daniel, vacilo meu...

Havia feito a busca pelo NotePad++ que procura dentro dos arquivos por palavras, mas devo ter configurado errado essa busca ...

Realmente está dentro do ACBrSerial.

Vou prestar mais atenção da próxima...

Valew

• 1 mês depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3764 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.