Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Conta e carteira incorretos na linha digitável e código de barras no Bradesco


Ver Solução Respondido por Fabricio Softcenter,
  • Este tópico foi criado há 2332 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde pessoal.

Nos testes realizados em nosso sistema, agora imprimindo boleto para o Bradesco, CECRED e Sicredi através do ACBr Boleto, tivemos um retorno do cliente piloto, especificamente do Banco Bradesco e o mesmo retornou que a conta e a carteira estão incorretas. Analisando o nosso código fonte, vi que ao menos estamos passando os valores da carteira e conta corretamente, porém ao gerar o código de barras e consequentemente a linha de código, o retorno do banco é este de que a carteira e a conta estão incorretas.

O código da carteira é "09" e a conta é 774-9. A seguir segue um trecho do código onde passo os parâmetros. Gostaria de saber se tem algo errado ou se está faltando algum parâmetro antes da montagem do código de barras e linha digitável.

Lembro também que antes de passar esses parâmetros, já está passado o tipo de cobrança que é  "cobBradesco", conforme exemplos analisados. Segue uma sequência de imagens do nosso código fonte, antes da geração do código de barras e linha digitável.

Desde já agradecemos por qualquer ajuda.

ParametrosCedente.jpg

ParametrosTitulo.jpg

TipoCobrBradesco.jpg

Editado por Fabricio Softcenter
  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Em que local estas informações ficam incorretas? Remessa, impressão?

Qual o valor gerado e o valor esperado pelo banco?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
Em 02/07/2018 at 14:50, Fabricio Softcenter disse:

Boa tarde pessoal.

Nos testes realizados em nosso sistema, agora imprimindo boleto para o Bradesco, CECRED e Sicredi através do ACBr Boleto, tivemos um retorno do cliente piloto, especificamente do Banco Bradesco e o mesmo retornou que a conta e a carteira estão incorretas. Analisando o nosso código fonte, vi que ao menos estamos passando os valores da carteira e conta corretamente, porém ao gerar o código de barras e consequentemente a linha de código, o retorno do banco é este de que a carteira e a conta estão incorretas.

O código da carteira é "09" e a conta é 774-9. A seguir segue um trecho do código onde passo os parâmetros. Gostaria de saber se tem algo errado ou se está faltando algum parâmetro antes da montagem do código de barras e linha digitável.

Lembro também que antes de passar esses parâmetros, já está passado o tipo de cobrança que é  "cobBradesco", conforme exemplos analisados. Segue uma sequência de imagens do nosso código fonte, antes da geração do código de barras e linha digitável.

Desde já agradecemos por qualquer ajuda.

ParametrosCedente.jpg

ParametrosTitulo.jpg

TipoCobrBradesco.jpg

 

Postado

Bom dia Juliana.

Desculpe a demora para responder seu post. O problema é o seguinte, analisei melhor o código, bem como o ACBr Boleto e vi que a montagem do código de barras para o Bradesco está correta, baseando-se no manual do banco. O problema maior está na geração da linha digitável, o banco alega que não está correto o número da carteira e a conta. Vou copiar na íntegra o trecho do e-mail que diz isso.

"Na linha digitável e no código de barras: a conta e a carteira está incorreta, deve ser ( 0000774) e não 0077404. Carteira está 00".

Verifiquei os dados como carteira e conta e estamos passando a carteira com o valor "09" e a conta "774". No código de barras, conforme manual está imprimindo a carteira e a conta, porém na linha digitável está do jeito que a descrição do banco disse.

Se puder me ajudar, eu agradeço.

Att.

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Por favor anexe também o boleto ao qual esta validação se refere.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Qual componente você está utilizando para impressão dos boletos?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Recomendo então que se faça um teste utilizando o componente do ACBr também para a impressão do boleto. Emita o mesmo pelo demo do componente e verifique se ainda apresenta divergência.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Solution
Postado

[RESOLVIDO]

Bom dia Juliana.

Após vários testes e boletos emitidos, ocorreu que quem respondeu pelo Banco Bradesco, relatando o erro de carteira e conta gerados no boleto, por algum motivo não conferiu corretamente os dados, pois enviei novamente alguns boletos emitidos sem alterações relevantes no código e "por milagre", agora os boletos estão corretos.

Agradeço pela atenção e fico à disposição para alguma ajuda.

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2332 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.