Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Conta e carteira incorretos na linha digitável e código de barras no Bradesco


Ver Solução Respondido por Fabricio Softcenter,
  • Este tópico foi criado há 2315 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Nos testes realizados em nosso sistema, agora imprimindo boleto para o Bradesco, CECRED e Sicredi através do ACBr Boleto, tivemos um retorno do cliente piloto, especificamente do Banco Bradesco e o mesmo retornou que a conta e a carteira estão incorretas. Analisando o nosso código fonte, vi que ao menos estamos passando os valores da carteira e conta corretamente, porém ao gerar o código de barras e consequentemente a linha de código, o retorno do banco é este de que a carteira e a conta estão incorretas.

O código da carteira é "09" e a conta é 774-9. A seguir segue um trecho do código onde passo os parâmetros. Gostaria de saber se tem algo errado ou se está faltando algum parâmetro antes da montagem do código de barras e linha digitável.

Lembro também que antes de passar esses parâmetros, já está passado o tipo de cobrança que é  "cobBradesco", conforme exemplos analisados. Segue uma sequência de imagens do nosso código fonte, antes da geração do código de barras e linha digitável.

Desde já agradecemos por qualquer ajuda.

ParametrosCedente.jpg

ParametrosTitulo.jpg

TipoCobrBradesco.jpg

Editado por Fabricio Softcenter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Em que local estas informações ficam incorretas? Remessa, impressão?

Qual o valor gerado e o valor esperado pelo banco?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2018 at 14:50, Fabricio Softcenter disse:

Boa tarde pessoal.

Nos testes realizados em nosso sistema, agora imprimindo boleto para o Bradesco, CECRED e Sicredi através do ACBr Boleto, tivemos um retorno do cliente piloto, especificamente do Banco Bradesco e o mesmo retornou que a conta e a carteira estão incorretas. Analisando o nosso código fonte, vi que ao menos estamos passando os valores da carteira e conta corretamente, porém ao gerar o código de barras e consequentemente a linha de código, o retorno do banco é este de que a carteira e a conta estão incorretas.

O código da carteira é "09" e a conta é 774-9. A seguir segue um trecho do código onde passo os parâmetros. Gostaria de saber se tem algo errado ou se está faltando algum parâmetro antes da montagem do código de barras e linha digitável.

Lembro também que antes de passar esses parâmetros, já está passado o tipo de cobrança que é  "cobBradesco", conforme exemplos analisados. Segue uma sequência de imagens do nosso código fonte, antes da geração do código de barras e linha digitável.

Desde já agradecemos por qualquer ajuda.

ParametrosCedente.jpg

ParametrosTitulo.jpg

TipoCobrBradesco.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juliana.

Desculpe a demora para responder seu post. O problema é o seguinte, analisei melhor o código, bem como o ACBr Boleto e vi que a montagem do código de barras para o Bradesco está correta, baseando-se no manual do banco. O problema maior está na geração da linha digitável, o banco alega que não está correto o número da carteira e a conta. Vou copiar na íntegra o trecho do e-mail que diz isso.

"Na linha digitável e no código de barras: a conta e a carteira está incorreta, deve ser ( 0000774) e não 0077404. Carteira está 00".

Verifiquei os dados como carteira e conta e estamos passando a carteira com o valor "09" e a conta "774". No código de barras, conforme manual está imprimindo a carteira e a conta, porém na linha digitável está do jeito que a descrição do banco disse.

Se puder me ajudar, eu agradeço.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Por favor anexe também o boleto ao qual esta validação se refere.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Qual componente você está utilizando para impressão dos boletos?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Recomendo então que se faça um teste utilizando o componente do ACBr também para a impressão do boleto. Emita o mesmo pelo demo do componente e verifique se ainda apresenta divergência.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

[RESOLVIDO]

Bom dia Juliana.

Após vários testes e boletos emitidos, ocorreu que quem respondeu pelo Banco Bradesco, relatando o erro de carteira e conta gerados no boleto, por algum motivo não conferiu corretamente os dados, pois enviei novamente alguns boletos emitidos sem alterações relevantes no código e "por milagre", agora os boletos estão corretos.

Agradeço pela atenção e fico à disposição para alguma ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2315 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.