Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2486 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

Estou configurando o componente : e testando o status do serviço da NFE

ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; 
ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt;
ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp;
ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXml; 
ACBrNFSe1.SSL.SSLType := LT_all;

1-A primeira vez funciona OK
2-Fecho o sistema , e faço teste status da erro (não conecta)

***dai pra funcionar tenho que mudar propriedade do SSLLib pra capicon e em seguinda para libWinCrypt dai volta funcionar 

Gostaria de saber se tem alguma coisa que preciso configurar para não ter que fazer estas acoes 

Obrigado

• Membros Pro
Postado

desculpe mas não sei se entendi errado mas diz que esta testando o status do serviço d NFE porem esta usando o componente ACBRNFSE..... para configurar a sslib

Postado
2 horas atrás, walter faria disse:

1-A primeira vez funciona OK
2-Fecho o sistema , e faço teste status da erro (não conecta)

***dai pra funcionar tenho que mudar propriedade do SSLLib pra capicon e em seguinda para libWinCrypt dai volta funcionar 

Gostaria de saber se tem alguma coisa que preciso configurar para não ter que fazer estas acoes 

Obrigado

Depure o seu projeto no momento que você parametriza o componente e veja se realmente esta informando os valores corretos.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Postado
9 minutos atrás, simons disse:

desculpe mas não sei se entendi errado mas diz que esta testando o status do serviço d NFE porem esta usando o componente ACBRNFSE..... para configurar a sslib

Desculpa , não por disrtração coloquei configuração da NFS, mas é AcbrNFe mesmo 

Obrigado

• Este tópico foi criado há 2486 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...