Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2434 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, estou gerando boleto normalmente, com a remessa também gerada normalmente mas o cliente informa que quando alguém tenta pagar um boleto emitido está constando como SEM REGISTRO. Isso esta ocorrendo para o cliente que usa banco itau com carteira registrada (109) e banco do brasil (carteira registrada - 17/019).

 

Postado
1 minuto atrás, Luciano Rodrigues Pereira disse:

Vc enviou a remessa? Conferiu se o banco retornou o registro dos boletos sem erro? 

Pelos testes feitos e pelo do cliente foi enviada a remessa e registrou sem erros.

Postado

Não tem segredo. Teste vc mesmo, tentando pagar um boleto pelo seu bankline do celular mesmo (é só não confirmar o pagamento). 

Uma coisa é teste, outra é produção. Se o boleto foi realmente registrado, veio a confirmação do registro através de um retorno. O cliente tb pode verificar no próprio site do banco se o boleto consta lá como registrado (ou baixado). 

  • Este tópico foi criado há 2434 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.