Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erros constantes ao Enviar nota (SEFAZ do AM)

Ver Solução Respondido por guimaraesrodrigo,
  • Este tópico foi criado há 2430 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola  a todos, alguém do Amazonas esta passando pelo mesmo problema que eu ? De mais ou menos duas semanas para cá os meus clientes estão com muita dificuldade no envio de NFC-e, recebendo os erros que variam de:

Time-out

Conexão com o servidor falhou

image.png.f134447052c4a0e25aca6be4fce7951d.png

E o erro http: 500

realmente não sei mais como fazer, preciso muito saber se é problema do meu sistema ou problema realmente com a SEFAZ.

na NFE (mod: 55) eu não tenho problema, isso acontece somente na NFC-e.

Alguém teria alguma ideia para me dar?

• Membros Pro
Postado

Olá, estamos passando pela mesma dificuldade com NFC-e, já envie e-mail para sefaz-am perguntando se o servidor de produção estava passando algum tipo de instabilidade, mas segundo eles está tudo normal. Quando testamos em homologação funciona normalmente, mas basta colocar em produção e apenas consultar o status de uma nota que o sistema já retorna timeOut.

• Membros Pro
Postado

Eu tenho conversado com alguns amigos para nos organizarmos em Associação para podermos tratar desses e outros assuntos juntos as Secretarias de Fazenda. Acredito ser esta uma boa saída, pois hoje não há quem cobre uma posição e fica tudo muito disperso.

• Solution
Postado

Boa tarde.

Consegui resolver o problema que estava acontecendo comigo.

Além de atualizar o arquivo ACBrNFeServicos.ini

também foi necessário atualizar uma função chamada "EhAutorizacao"

que fica na unit ACBrNFe.pas

Novo Código 

Result := (AVersao >= ve310);

if (AModelo = moNFCe) And (AVersao = ve310) then

Result := not (AUFCodigo in [13]); // AM

encontrei aqui mesmo no fórum a solução.

Após estas modificações todas as notas foram autorizadas corretamente.

att,

• Este tópico foi criado há 2430 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...