Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2158 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, 

Estou trabalhando com um produto Vasilhame P3 (botijão de gás). Já adicionei o código ANP e tudo mais. 
Porém fico na duvida na utilização do campo vPart (Valor da Partida), encontrei apenas a sua descrição 'Deve ser informado neste campo o valor por quilograma sem ICMS.' 
Esse valor seria com base em que? No valor unitário, no valor total (vUnTrib x quantidade) ou é um valor completamente diferente que o usuário deve informar por fora?

Mais uma dúvida, procurei um site que me informasse as porcentagens de cada elemento, GLP, GNN e GNI, porém não encontrei nada. Essa informação deveria ser recuperada com quem, fornecedor?

Bom, é isso... 
Postado

Bom dia Ted

Então, no valor da partida eu coloquei o valor final do produto sem o ICMS apenas, este campo não existe validação atualmente.

Sobre o GLP, GNN  e GNI não existe nenhum site que diz a porcentagem, no entanto por algumas consultas na internet referente as refinarias de GLP, descobri que o GLP no Brasil é 100%, já os outros não obtive qualquer informação.

Postado
4 horas atrás, Ted disse:

'Deve ser informado neste campo o valor por quilograma sem ICMS.' 

Oi, eu também ainda não achei nada conclusivo sobre esse campo vPart (Valor da Partida)...

Inicialmente tinha entendido que seria o mesmo que o valor unitário de tributação (vUnTrib) considerando que agora na v4.00 o gás GLP deve ter unidade de tributação (vUnTrib) igual a KG.... outra suposição seria informar o valor unitário (por KG) da compra (pegando da NF-e do respectivo fornecedor). :?

Att

Ricardo

Postado (editado)
5 horas atrás, Rafael Dal Bosco disse:

Bom dia Ted

Então, no valor da partida eu coloquei o valor final do produto sem o ICMS apenas, este campo não existe validação atualmente.

Sobre o GLP, GNN  e GNI não existe nenhum site que diz a porcentagem, no entanto por algumas consultas na internet referente as refinarias de GLP, descobri que o GLP no Brasil é 100%, já os outros não obtive qualquer informação.

Você colocou como valor final do produto o resultado de vUnCom x qCom?

Eu também cheguei a procurar e vi informações destes tais 100%. Vou deixar assim então.

1 hora atrás, RicardoVoigt disse:

Oi, eu também ainda não achei nada conclusivo sobre esse campo vPart (Valor da Partida)...

Inicialmente tinha entendido que seria o mesmo que o valor unitário de tributação (vUnTrib) considerando que agora na v4.00 o gás GLP deve ter unidade de tributação (vUnTrib) igual a KG.... outra suposição seria informar o valor unitário (por KG) da compra (pegando da NF-e do respectivo fornecedor). :?

Att

Ricardo

Inicialmente eu também havia feito o vPart como vUnTrib. Seguindo a regra de que se o cara vende 1 unidade de gás de 13kg com vUnCom de R$ 50, o vPart seria 50/13. Seria isso mesmo? Outra coisa que havia pensado seria o valor total (vUnTrib x quantidade) também

Tá meio confuso

Editado por Ted
Não havia terminado.
  • 6 meses depois ...
  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2158 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.