Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2346 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Pesquisei mas não encontrei nada esclarecedor, caso já exista um tópico falando a respeito me desculpem e se puder passar o link agradeço :)

Temos um cliente que gera o arquivo XML assinado e eles importam no site da prefeitura de Natal, no nosso executável para gerar esse XML uso o método "GerarLote".

Sempre que eu atualizo o ACBr, eu tenho que ir em alguns locais e comentar no fonte do ACBr os pontos que limitam em 50 RPS como sendo o máximo permitido.

Sei que o que faço está totalmente errado, mas fiz isso em um momento onde tive que liberar as pressas pro cliente e de lá pra cá me habituei a sempre repassar os pontos e comentar os trechos que limitam.

Hoje com um pouco mais de tempo procurei e não achei nada a respeito, mas queria saber se existe algum local que eu possa configurar para que não tenha limite de RPS.

Olhando no fonte me parece que não é configurável, caso não seja mesmo, existe algum motivo para que seja planejado uma configuração desse tipo um dia?

O cliente tem conhecimento do tamanho máximo em Kbytes que o arquivo pode ter.

Já passei pra ele que eu poderia fazer o nosso sistema gerar vários arquivos XML de 50 em 50 RPS cada, mas ele não aceitou a ideia de ter vários XMLS gerados para transmitir, já que esse que ele gera com vários (as vezes com aproximadamente 500 RPS) a prefeitura aceita sem problemas.

Não que precise mas para ilustrar, abaixo imagem da mensagem que barra o processo no cliente.

image.png.9dd37ca9d1ef4d97c5ca2a5a03930f3b.png

Obrigado.

• Consultores
Postado

Bom dia Rodrigo,

Acredito que podemos remover essa limitação, uma vez que o lote gerado não é enviado para um WebService e sim importado através do site da prefeitura e que no exemplo que você deu chega a aceitar lotes com aproximadamente 500 RPS.

Vou fazer as alterações nos fontes ainda hoje e enviar para o repositório.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Consultores
Postado

Bom Rodrigo,

Desculpe pela demora em disponibilizar a alteração.

Favor atualizar os fontes e faça alguns testes.

O método GerarLote agora possui um segundo parâmetro chamado AqMaxRps que por padrão vale 50.

Para poder gerar um lote a ser importado pelo site com uma quantidade maior basta fazer da seguinte forma:

ACBrNFSe1.GerarLote(nLote, 500);

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 2346 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.