Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2443 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Noite Senhores!

Estou tentando integrar com o Banco do Brasil. Utilizo ACBRMonitorPLUS (Versão 1.1.0.54).

Porém, constatei alguns problemas.

No caso, o Cliente que estou tentando integrar possui "Ç" na razão social. Por algum motivo que desconheço, o arquivo gerado pelo ACBRMonitorPLUS quando gera o arquivo remessa desconsidera 1 (um) caracter da razão social do cliente, invalidando o registro "Header" do arquivo remessa. Para esse caso, já "solucionei" passando a razão do cliente sem o "Ç".

Um outro erro que não consegui descobrir tem há ver com o registro "R" no campo de data da cobrança da multa (posições 067 a 074). Este campo está vindo com a informação "30121899".

Verifiquei o arquivo "Titulos.ini" (em anexo) e o campo DataMoraJuros está sendo informado com a Data de Vencimento + 1 dia e mesmo assim não preenche o campo com a informação desejada.

O que está faltando informar?

Desde já agradeço.

 

Daniel

CB190602.REM

Titulos.ini

LOG.TXT

ACBrMonitor.ini

  • Administradores
Postado

Boa tarde

A um tempo atrás foi incorporada uma propriedade especifica para a data da multa, desta forma você deverá informar a tag DataMulta.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Boa Noite Juliana!

Com relação à Data da Multa, que era mais importante nesse momento da homologação junto ao banco, funcionou perfeitamente.

Mas e com relação à Razão Social, alguma ideia?

Muito Obrigado mesmo pela ajuda!!!

Att.

 

Daniel

  • Este tópico foi criado há 2443 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...