Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e SiapNet - Erro 500

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2351 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde!

Estou tentando configurar o SiapNet para cidade de Lorena/SP 3527207 e está dando Erro 500.
Alguém já conseguiu emitir NFS-e com esse provedor aqui nas cidades de Lorena, Guaratinguetá ou Pindamonhangaba?

Tentei várias coisas mas acho que estou fazendo algo errado. Abaixo mais informações:

-Confirmei o link de homologação: https://siap.lorena.sp.gov.br/pmlorena/websis/siapnet/arrecadacao/issonline/ws/index.php?wsdl
-Tentei com todos SSLLib (wincrypt, capicom)
-Tentei com todos SSLType (ssl2, ssl3, tls1, tls1.2, all)
-Tentei usar os 3 tipos de Envio, mas pelo que li no manual é o Envio Sincrono
-Arquivo Cidades.ini está ok
-Arquivo SiapNet.ini mudei algumas coisas UseCertificado=1,  RPS=1, Lote=1, [RecSincrono]Texto1=1
-Comparei o XML de exemplo do SiapNet com o XML que estou gerando e parece ok

O vídeo do Italo me ajudou bastante mas acho que estou esquecendo alguma coisa.
No fórum vi alguns posts relacionados mas não sei resolveu. Inclusive se alguém puder me enviar o arquivo SiapNet.ini configurado me ajudará muito.

Desde já agradeço a atenção.

EnviarLoteRpsSincronoEnvio-XML VALIDO DE EXEMPLO.xml

1-env-lotS-XML QUE ESTOU GERANDO.xml

SIAPNet.ini

• Este tópico foi criado há 2351 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.