Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2348 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Amigos, alguem teria como me informar se tem como eu baixar de algum lugar a ultima versao do componente que tem a NFe 4.0, sendo compativel com o Delhi7. O meu aqui era, mas fui atualizar o acbr aqui, limpei tudo e agora nao consigo mas instalar a versao atual, e fiquei sem a anterior. Sei que nao é apropriado externar sentimentos aqui, mas estou desesperado e perdido. Nao sei o que fazer, preciso de compilar meu projeto para atualização em um cliente ainda hoje. Abraço a todos.

Postado

Daniel, muito obrigado. Estava muito nervoso, porque o tempo sempre está curto e ter que migrar hoje seria impossivel. Lendo um post antigo do Regis de como instalar o trunk2, avancei bastante.  Estou agora com uma dificuldade e na parte do fort report ou no Fast report. Seria a versao deles? Aqui tenho instalado o Fort report versao 4.0 e o Fast report versao 5.0. As versoes estao erradas? Abaixo o log de erros:

ACBr_NFeDanfeFR.dpk(75) Fatal: Required package 'fs7' not found
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeFR.dpk".
Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.

• Moderadores
Postado

Boa noite

deve ser o fast report 5 ou superior e versão professional pra cima

não tenha as duas versões instaladas pois irá dar problemas

o erro relatado acima é porque sua versão não é professional ou enterprise

ressalva: não funciona com o fast report que acompanha o delphi.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 2348 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.