Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Senhores,

 

Alguns dos nossos clientes tiveram problemas no envio pro ambiente de produção.

Em um deles ontem fizemos todo o envio, mas depois de fechar o período (R2099) não conseguimos ter o status através da consulta situação. A ultima situação foi "em processamento" retornado no R2099. Aí hoje pela manhã consultamos e deu tudo certo.

 

Agora em outro cliente não estou conseguindo nem enviar o R1000. Dá time out já de cara.

 

 

Mais alguém passando por isso?
Será que tá congestionado mesmo ou instável o ambiente de produção?

 

 

Obrigado!

 

Postado (editado)

Sim!!!

No 2010 e estamos sem recibo!!!! ou seja, não conseguimos enviar retificação pois não temos os recibos anteriores!!!

Parte das notas tem recibo, outra parte não!!!!

O que fazer???

 

Editado por sbruni
Postado

Estamos com os mesmos problemas de TimeOut com os nossos clientes.

Quanto ao Recibo:

"Se você enviar o mesmo  xml com o mesmo ID, retornará o número de recibo no XML de reposta.

Evento já enviado, retornando o número de recibo."

Postado
38 minutos atrás, JeisonBorges disse:

"Se você enviar o mesmo  xml com o mesmo ID, retornará o número de recibo no XML de reposta.

 

Boa!

No meu caso como foi R1000 eu consegui excluir sem o número de recibo. Nos R20... vou usar essa técnica.

Postado

Estou tentando fazer uma retificação em ambiente de produção. A retificação é referente o evento R-2020.

                  <ideRecRetorno>
                     <ideStatus>
                        <cdRetorno>1</cdRetorno>
                        <descRetorno>ERRO</descRetorno>
                        <regOcorrs>
                           <tpOcorr>1</tpOcorr>
                           <localErroAviso>- Campo: nrRecibo - XPATH: /Reinf/evtServPrest/ideEvento/nrRecibo</localErroAviso>
                           <codResp>MS1022</codResp>
                           <dscResp>O número do recibo deve ser referente a um evento ativo, com mesmo tipo e período de apuração. Só é possível enviar retificações se o período não estiver fechado.</dscResp>
                        </regOcorrs>
                     </ideStatus>
                  </ideRecRetorno>

Alguém está passou por esse problema?
 

Postado
9 minutos atrás, Ricardo Santana_11934 disse:

Estou tentando fazer uma retificação em ambiente de produção. A retificação é referente o evento R-2020.


                  <ideRecRetorno>
                     <ideStatus>
                        <cdRetorno>1</cdRetorno>
                        <descRetorno>ERRO</descRetorno>
                        <regOcorrs>
                           <tpOcorr>1</tpOcorr>
                           <localErroAviso>- Campo: nrRecibo - XPATH: /Reinf/evtServPrest/ideEvento/nrRecibo</localErroAviso>
                           <codResp>MS1022</codResp>
                           <dscResp>O número do recibo deve ser referente a um evento ativo, com mesmo tipo e período de apuração. Só é possível enviar retificações se o período não estiver fechado.</dscResp>
                        </regOcorrs>
                     </ideStatus>
                  </ideRecRetorno>

Alguém está passou por esse problema?
 

Sim, no evento 2010. Você está com o mesmo problema que eu: algum envio para a receita deu timeout e você não conseguiu recuperar o número do recibo para enviar na retificação e está enviando um antigo que não é mais válido....

Estou tentando a solução:

1 hora atrás, JeisonBorges disse:

Estamos com os mesmos problemas de TimeOut com os nossos clientes.

Quanto ao Recibo:

"Se você enviar o mesmo  xml com o mesmo ID, retornará o número de recibo no XML de reposta.

Evento já enviado, retornando o número de recibo."

 

Postado (editado)

 

Citar

 

Quanto ao Recibo:

"Se você enviar o mesmo  xml com o mesmo ID, retornará o número de recibo no XML de reposta.

Evento já enviado, retornando o número de recibo."

 

Fiz exatamente esse procedimento e ao realizar a retificação, temos o retorno: MS1022 – O número do recibo deve ser referente a um evento ativo, com mesmo tipo e período de apuração. Só é possível enviar retificações se o período não estiver fechado

Editado por Ricardo Santana_11934
Postado
3 horas atrás, JeisonBorges disse:

Estamos com os mesmos problemas de TimeOut com os nossos clientes.

Quanto ao Recibo:

"Se você enviar o mesmo  xml com o mesmo ID, retornará o número de recibo no XML de reposta.

Evento já enviado, retornando o número de recibo."

Consigo o número do recibo na homologação mas não na produção...

  • 5 meses depois ...
  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.