Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Multi CNPJ monitor

Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2441 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Postado
26 minutos atrás, WalterLopes disse:

Boa tarde, estou implantando a emissão de NF-e pelo monitor, e gostaria de deixa-lo multi CNPJ, eu preciso atualizar quais campos no monitor, para preencher os dados do contribuinte?

Boa tarde, WalterLopes.

leia esse tópico:

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Felipe, muito obrigado pela resposta, mas pelo que vi, preciso atualizar apenas o certificado? Outras informações como cadastro da empresa não preciso atualizar, isso? 

Tento to em vista que todos os cnpj emitem no mesmo modelo de nfe, mesmo ambiente e mesmo e-mail. 

WLS Sistemas

www.wlssistemas.com.br

[email protected]

• Moderadores
Postado
17 minutos atrás, WalterLopes disse:

Felipe, muito obrigado pela resposta, mas pelo que vi, preciso atualizar apenas o certificado? Outras informações como cadastro da empresa não preciso atualizar, isso? 

Tento to em vista que todos os cnpj emitem no mesmo modelo de nfe, mesmo ambiente e mesmo e-mail. 

No caso você teria um arquivo .INI para cada empresa.

Você pode utilizar mais de uma instancia do ACBrMonitor, veja que na configuração inicial tem a opção "Permitir executar apenas um monitor"

Equipe ACBr

Postado
13 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

No caso você teria um arquivo .INI para cada empresa.

Certo, mas há necessidade disso? Pois o monitor já separa os XML por CNPJ, os dados do emitente eu estou informando manualmente em cada NF-e que eu crio, não poderia emitir sem configurar os dados cadastrais dentro do monitor?

WLS Sistemas

www.wlssistemas.com.br

[email protected]

• Moderadores
Postado
2 minutos atrás, WalterLopes disse:

Certo, mas há necessidade disso? Pois o monitor já separa os XML por CNPJ, os dados do emitente eu estou informando manualmente em cada NF-e que eu crio, não poderia emitir sem configurar os dados cadastrais dentro do monitor?

Acredito que daria mais trabalho e não sei se seria o correto.

Equipe ACBr

Postado (editado)

Entendi, mas se eu gerar NF-e com os dados de cada emitente, sem mexer no .ini do monitor (exceto a troca de certificado digital), irá emitir? Há algum problema nisso? 

Obrigado pelas respostas Daniel!

Editado por WalterLopes

WLS Sistemas

www.wlssistemas.com.br

[email protected]

• Fundadores
  • Solution
Postado

O que estamos recomendando, é: Instalar duas instâncias do ACBrMonitor, cada um deles, cuidando da emissão de uma empresa...

O ideal, é que eles rodem em maquinas diferentes...  mas também é possível rodar o ACBrMonitor duas vezes na mesma máquina, porém nesse caso, configure-os para monitorar portas ou pastas/arquivos diferentes...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2441 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...