Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro de Envio R-2010 - codResp: MS1028

Ver Solução Respondido por Daniel Caus,
  • Este tópico foi criado há 2438 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Estou fazendo testes de envio do evento R-2010 onde a cliente tem a situação de ter mais de uma nota fiscal para um mesmo participante. 

Enviei uma nota e deu certo, mas ao enviar a segunda o erro a seguir foi retornado:

Aviso - localErroAviso:

Registro: evtServTom - XPATH: /Reinf/evtServTom 

codResp: MS1028

dscResp: Não é permitido o envio de mais de um evento para o mesmo contribuinte, num mesmo período de apuração para um mesmo estabelecimento e prestador, exceto se for para retificação de um evento enviado anteriormente ou se o evento anterior tiver sido excluído

No caso, devo enviar tudo no mesmo lote? Pois nesse caso ele cita EVENTO, e não lote. 

Postado
Em 13/06/2018 at 09:42, ITWorks disse:

Estou fazendo testes de envio do evento R-2010 onde a cliente tem a situação de ter mais de uma nota fiscal para um mesmo participante. 

Enviei uma nota e deu certo, mas ao enviar a segunda o erro a seguir foi retornado:

Aviso - localErroAviso:

Registro: evtServTom - XPATH: /Reinf/evtServTom 

codResp: MS1028

dscResp: Não é permitido o envio de mais de um evento para o mesmo contribuinte, num mesmo período de apuração para um mesmo estabelecimento e prestador, exceto se for para retificação de um evento enviado anteriormente ou se o evento anterior tiver sido excluído

No caso, devo enviar tudo no mesmo lote? Pois nesse caso ele cita EVENTO, e não lote. 

Qual foi a sua solução? Estou com evento R-2060 e R-2010 retornando esse erro MS1028

Postado

Boa tarde, estou com esse problema (codResp: MS1028), mas consultando minhas tabelas só verifiquei que o evento foi tarsnmitido e rejeitado varias vezes e ele foi enviado em lote com as 5 notas do mes. Estou em contato com minha softarehouse (TOTVS), mas até o momento não tive solução. Alguém tem como me ajudar?

• Membros Pro
Postado

A solução foi a seguinte:

Dentro de um evento R-2010, por exemplo, existem dados do registro e os dados de nota fiscal, que se encontram em um bloco NFS.

No caso, cada registro R-2010 vai corresponder a um prestador, e não a uma nota fiscal, então somente UM registro pode ser enviado de cada prestador, e dentro desse xml devem conter blocos NFS correspondentes as notas fiscais que serão enviadas ao registro R-2010, independente de quantas forem. Se são 5 notas fiscais, serão 5 ocorrências da tag <nfs>.

Lembrando que estamos falando de um EVENTO, e não de um LOTE, e reforço que o prestador só pode ser enviado UMA VEZ em arquivo original. 

• Este tópico foi criado há 2438 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...