Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

BB - Linha digitável DIFERE da Imagem do Codigo de Barras


Ver Solução Respondido por melissanascimento,
  • Este tópico foi criado há 2266 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos,

Uso o AcbrMonitorPLUS (acabei de atualizar pra ultima versão) e estou com problema nos boletos para o BANCO DO BRASIL.

Conforme imagens anexas, as LINHAS DIGITÁVEIS do boleto gerado pelo Banco e do boleto gerado pelo ACBr estão idênticas, ok!

O problema está na IMAGEM montada do código de barras para leitura

Lendo o codigo de Barras por um Leitor de Codigos, houve uma diferença no resultado obtido:

banco
00192755200000010000000003061286000000127717

acbr
0019275520000001000000000306128600000012771701

 

Ou seja, há um "01" a mais na imagem gerada pelo acbr

Quando tento realizar o pagamento pelo aplicativo do banco, se digito o codigo... ok. Mas se leio o codigo de barras pelo leitor o banco recusa dizendo que está errado!

ja pelo pelo gerado pelo banco da tudo ok

 

 

cBarras.png

BoletoBB.png

BoletoACBr.png

  • Moderadores
Postado

Bom dia @Janio

Você tentou fazer a homologação com o banco, enviando o arquivo de Remessa. É importante obter o relatório do banco para saber se tem algum campo preenchido errado...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Bom dia, @José M. S. Junior

O problema não está no arquivo de remessa. O problema eh que não estou conseguindo pagar o boleto usando um leitor de codigo de barras - mensagem de código inválido.

O estranho eh os que 2 boletos (gerados pelo acbr e pelo próprio banco) estão exatamente iguais e com os mesmos dados, porém, ha essa diferença no código de barras.

Se vc recortar os 2 codigos de barras e colocar um embaixo do outro, verá que realmente ha uma diferença entre um e outro

  • Moderadores
Postado

Bom dia, quais informações está passando para gerar o Boleto? se possível anexe para verificação. Pode ser algum dado inconsistente, pois muita gente já usa homologou e utiliza este banco...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2266 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.