Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Carta de Correção Erro 12002


wagner_fix
  • Este tópico foi criado há 2206 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal boa noite tudo bem? Minha cliente está desde ontem (fui informado por ela agora) tentando emitir carta de correção e não está conseguindo.

No meu sistema está tudo normal: Envio de Ct-e, MDF-e, Cancelamento, Encerramento, tudo está funcionando.

Mas não está funcionando a carta de correção... Na minha máquina também não está funcionando.

Aparece o seguinte erro

Erro Interno: 12002
Erro HTTP: 0
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12002 - TimeOut de Requisição.

Cliente SP, meu teste SP

Grato,
Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
20 horas atrás, wagner_fix disse:

Pessoal boa noite tudo bem? Minha cliente está desde ontem (fui informado por ela agora) tentando emitir carta de correção e não está conseguindo.

No meu sistema está tudo normal: Envio de Ct-e, MDF-e, Cancelamento, Encerramento, tudo está funcionando.

Mas não está funcionando a carta de correção... Na minha máquina também não está funcionando.

Aparece o seguinte erro

Erro Interno: 12002
Erro HTTP: 0
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12002 - TimeOut de Requisição.

Cliente SP, meu teste SP

Grato,
Wagner

Boa tarde, wagner_fix.

Pode ser um problema na SEFAZ, tente um timeout mais alto.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal...

Desculpa pela insistência... Mas será que é só eu que estou passando com esse problema? Minha cliente continua devendo essa carta de correção para o cliente dela.

Desde o dia que estamos com esse problema, no site do sefaz a recepção OS está em vermelho. Será que isso tem algo haver? (Conforme está em anexo)

Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço muito.

Grato,

Wagner

Disponibilidade.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Wagner,

O que não esta funcionando é o envio da Carta de Correção do CT-e, correto?

Por outro lado o Cancelamento do CT-e esta tudo OK, correto?

Na página 30 do Manual do CT-e versão 3.00 temos uma tabela de eventos.

No primeiro quadro são os eventos enviados pelo Emitente do CT-e.

Nesse quadro temos 5 eventos, sendo apenas 1 (EPEC) é enviando para a SVC - SEFAZ-Virtual de Contingência, os demais são enviados para a SEFAZ-Autorizadora, que no seu caso é SEFAZ-SP.

Os 4 eventos que são enviados para a SEFAZ-Autorizadora são: CC-e, Cancelamento, Registros do Multimodal e Informações da GTV.

Se o envio do evento de Cancelamento esta funcionado, o de CC-e também deveria funcionar uma vez que vão para o mesmo webservice.

Você poderia anexar o XML do evento de CC-e para que possamos analisar?

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Jurisato Junior

Consegui resolver o problema,

Minha carta de correção sempre funcionou, como disse, semana passada parou de funcionar...

Comecei a comparar novamente o código e vi que o meu código não tinha essa linha: infevento.tpEvento     := teCCe;

Só não entendi como sempre funcionou, 

Desculpem pessoal falha minha.

Grato,

Wagner

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2206 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...