Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2243 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
3 minutos atrás, Lucas Peres disse:

Mesmo erro aqui tb. Vc está em qual ambiente ? Estou tendo no ambiente de testes, ainda não testei na produção!

Estou no ambiente de testes.

Achei estranho, pois um tempo atrás estava ocorrendo este mesmo erro, mas após uma atualização resolveu. Hoje começou novamente.

Atualizei novamente para testar, mas continuou igual.. talvez seja instabilidade no webservice.

Att.:

Daniel

Postado

Eu fiz vários testes durante a manhã. Com certeza é alguma alteração nesse ambiente lá na infra do recepcionamento, acredito eu.

Justamente no momento de mostrar para o cliente, rs...é sempre assim.

Postado
3 horas atrás, FabioNery disse:

Pessoal, testei agora ( 07/06/19 19:30) usando 1543-2099-1801-1543 no ambiente de homologação usando numeroProtocoloFechamento em vez de numeroReciboFechamento

conforme https://reinf.receita.fazenda.gov.br/WsREINF/ConsultasReinf.svc?singleWSDL e retornou o resultado  (em anexo)

ID-1705737954-R5011 - Copia.xml

Obrigado. Amigo, efetuei as alterações como mencionou e deu certo. Grato

• 4 semanas depois ...
Postado

Pessoal, pelo que entendi o problema esta na consulta, certo?

O ACBr foi alterado com as mudanças que iam ter no dia 02/07? Uma das alterações seria justamente esta tag de fechamento.

• 3 meses depois ...
Postado

Boa tarde pessoal,

Desenvolvi a geração desta obrigação do governo, mas como já devem ter percebido pelas postagens no fórum existe muitas dúvidas em relação ao processo.

Ainda mais que a SEFAZ dificilmente retorna algum e-mail sobre o assunto.

A questão é a sgte, eu tenho apenas um problema em relação a consulta do fechamento do período, através do evento R-5011.

Em nenhum lugar eu consegui achar o XSD deste evento de envio (como retorno existe) e aí vem o problema, pois no manual desde a versão 1 eles mostram como deve ser montado o xml, porém na prática não funciona. Queria ver alguém poderia me ajudar. (Detalhe, não uso nenhum componente ACBR)

R5011.xml

R5011.xml.response.xml

• Moderadores
Postado
36 minutos atrás, Rodrigo Costa Gomes disse:

Boa tarde pessoal,

Desenvolvi a geração desta obrigação do governo, mas como já devem ter percebido pelas postagens no fórum existe muitas dúvidas em relação ao processo.

Ainda mais que a SEFAZ dificilmente retorna algum e-mail sobre o assunto.

A questão é a sgte, eu tenho apenas um problema em relação a consulta do fechamento do período, através do evento R-5011.

Em nenhum lugar eu consegui achar o XSD deste evento de envio (como retorno existe) e aí vem o problema, pois no manual desde a versão 1 eles mostram como deve ser montado o xml, porém na prática não funciona. Queria ver alguém poderia me ajudar. (Detalhe, não uso nenhum componente ACBR)

R5011.xml

R5011.xml.response.xml

Boa tarde, Rodrigo Costa Gomes.

Tópico antigo. Sugiro que crie um novo.

• Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2243 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.