Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2312 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Após envio do arquivo, ao efetuar ao consultar o mesmo a SituacaoProcCod retorna sempre 0 arquivo aguardando Validação.

 

Segue XML Retorno.

<ConsultarResult><?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><Resposta><Recibo>cfae666d-1f04-40ff-af38-568f0e77a642</Recibo><SituacaoProcessamentoCodigo>0</SituacaoProcessamentoCodigo><SituacaoProcessamentoDescricao>Aguardando</SituacaoProcessamentoDescricao><Mensagem /></Resposta></ConsultarResult>

 

Acontece com alguém isto.

Editado por anderson.belino
Postado

Em produção e só aguardar os segundos necessário que retorna o resultado, em homologação as vezes tem que esperar eles verificarem o servidor, geralmente após as 13 horas de segunda volta ao normal.

  • Moderadores
Postado
2 horas atrás, anderson.belino disse:

Agora ele me Retorna o Erro Erro Interno: 10060

Boa tarde, anderson.belino.

Geralmente é problema de timeOut:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/191143/10060-connection-timed-out-error-with-proxy-server-or-isa-server-on-sl

Veja se há problemas no WebService ou na internet do Cliente, verifique se o tempo de TimeOut que você definiu no ACBr.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • 3 semanas depois ...
  • Moderadores
Postado
9 minutos atrás, anderson.belino disse:

Estou com problema com a NTDLL.DLL no momento do envio apresenta erro de Access violation na NTDLL.DLL.

Boa tarde, anderson.belino.


Tentou copiar as dll's que fica na pasta do projeto ACBR para a pasta WINDOWS\SYSTEM32 ou win64 copie para a pasta SysWOW64?

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • 5 semanas depois ...
Postado

Bom dia,  estou com um impressora bematech blindada  MP-4200 TH FIII e a descrição do item na função bematech_fi_vendeitem  imprime só o primeiro caractere,  uso o Delphi Seatle, reportei o erro para o Suporte Bematech e ainda não me voltaram com a solução, alguém trabalha com Delphi XE  com esta impressora?

  • 4 meses depois ...
  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2312 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...