Renan S Postado 5 Junho, 2018 Postado 5 Junho, 2018 Boa tarde, Pessoal alguém que conheça o Layout do SAT de Cancelamento no Fortes poderiam me ajudar em dois pontos -O Cabeçalho está saindo invertido o Endereço e o Nome; -E uns espaçamento entre o = TESTE = e o cabeçalho Para mim o layout está correto; mas a hora que visualizo não da certo
Renan S Postado 5 Junho, 2018 Autor Postado 5 Junho, 2018 Posição do Endereço sobre a Razão Social; ACBrSATExtratoFortesFr.zip
Renan S Postado 5 Junho, 2018 Autor Postado 5 Junho, 2018 Está vendo, e achei algo muito estranho relacionado a Logo no cupom de cancelamento, ela aqui para mim estava sendo exibida antes dos produtos e não no topo do cupom; Realizei um reposicionamento de algumas Bands para ajustar e aqui a logo foi para o local correto; ACBrSATExtratoFortesFr.zip
Fundadores Daniel Simoes Postado 6 Junho, 2018 Fundadores Postado 6 Junho, 2018 Consegue reproduzir os problemas com o SATTeste ? Se SIM, qual o passo a passo ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Renan S Postado 6 Junho, 2018 Autor Postado 6 Junho, 2018 6 horas atrás, Daniel Simoes disse: Consegue reproduzir os problemas com o SATTeste ? Se SIM, qual o passo a passo ? Sim, o problema aparentemente era a logo; realizei alguns ajustes referentes ao tipo (header,detail) e criei um outra band e aqui resolveu; Dentro do sistema e pelo teste do sat, ocorria o mesmo problema no Impresso do FORTES no Delphi, (o do lazarus não verifiquei se ocorre o mesmo) ; está tentando realizando apenas o carregamento do XML
Fundadores Daniel Simoes Postado 6 Junho, 2018 Fundadores Postado 6 Junho, 2018 Qual é exatamente o passo a passo para reproduzir o erro, usando o SATTeste? Se possível, anexe o Logo e o XML usado na impressão Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Renan S Postado 6 Junho, 2018 Autor Postado 6 Junho, 2018 (editado) 4 horas atrás, Daniel Simoes disse: Qual é exatamente o passo a passo para reproduzir o erro, usando o SATTeste? Se possível, anexe o Logo e o XML usado na impressão Carregar XML de Venda, Carregar XML de Cancelamento, imprimir cancelamento Editado 6 Junho, 2018 por Renan Silva
Fundadores Daniel Simoes Postado 6 Junho, 2018 Fundadores Postado 6 Junho, 2018 O erro não ocorre comigo... caso contrário eu já o teria corrigido... por favor me ajude a investigar o possível problema... 4 horas atrás, Daniel Simoes disse: Se possível, anexe o Logo e o XML usado na impressão Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Renan S Postado 6 Junho, 2018 Autor Postado 6 Junho, 2018 16 minutos atrás, Daniel Simoes disse: O erro não ocorre comigo... caso contrário eu já o teria corrigido... por favor me ajude a investigar o possível problema... Vou anexar a noite, quando chegar; Mas estranho, tenta enviar para o SVN a sua versão de novo; Vou apagar tudo e instalar denovo, mas aqui oque me levando a atenção tinha sido o fato do cabeçalho estar invertido o endereço e a razao social. -Se o seu tiver invertido é igual ao que peguei como base, agora se tiver certo; por ter sido meu Delphi que quebrou o Layout;
Fundadores Daniel Simoes Postado 6 Junho, 2018 Fundadores Postado 6 Junho, 2018 2 horas atrás, Renan Silva disse: Mas estranho, tenta enviar para o SVN a sua versão de novo; Tenha em mente que a versão atual do SVN, é utilizada por centenas de desenvolvedores.. então provavelmente ela está correta... 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Renan S Postado 6 Junho, 2018 Autor Postado 6 Junho, 2018 2 horas atrás, Daniel Simoes disse: Tenha em mente que a versão atual do SVN, é utilizada por centenas de desenvolvedores.. então provavelmente ela está correta... Desculpe, mas então ninguém notou um detalhe no cabeçalho do cancelamento, quando está com/sem logo. A ordem está que está sendo impresso note: Cancelamento (Incorreta) Nome FantasiaEndereço Razão Social CNPJ / IE / IM --- Extrado Nº CUPOM Fiscal CancelamentoImagem de LOGO Venda (Correta) Logo Fantasia Razão Social Endereço CNPJ / IE / IM --- Extrato Nº Cupom Fiscal [...] >Já atualizei o ACBr e Reinstalei a versão; continua com o mesmo erro; >>Já testei com e sem a Logo; minha logo é do tamanho de 235x38 em JPG Já anexei os Print, detalhei e anexei uma possível correção; mas se é apenas eu e ninguém mais está com esse problema; ou não notaram ou é algo muito estranho na minha versão do Delphi; pois tenho outras instalações e ocorrem os mesmos problemas;
Administradores Juliana Tamizou Postado 12 Dezembro, 2018 Administradores Postado 12 Dezembro, 2018 Boa tarde. Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico. Att. Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts