Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas ACBr 090b baixado SVN em 11/2011


Celso_VS
  • Este tópico foi criado há 4627 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Em agosto/2010 atualizei a versão do ACBr, baixando via SVN o ACBR-090b. Em novembro/2011 baixei nova versão ( estava diferente ) que tinha mais arquivos e pastas e algumas diferenças na forma de instalar, mas curiosamente ainda veio como 090b. Emfim instalei e comecei a usar, mas estou tendo alguns problemas estranhos, como por exemplo:

- Ao abrir o cupom 004537 (numa Daruma fs600), quando solicitei ao ECF que me retornasse o nro do COO, obtive a resposta "0045;7", e claro que isso me gerou erro no sistema. Fiz outros teste e uma verificação e constatei que isso vem ocorrendo.

. Alguem sabe algo a respeito ?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Régis! Mais uma vez, obrigado.

Vou deixar esse tópico em suspenso por hora. Realmente ocorreu o que relatei, mas acho que o problema é físico na porta COM que estava utilizando. Preciso averiguar mais detalhadamente, logo que tiver uma resposta mais concreta, darei uma posição nesse mesmo tópico.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Um bom caminho e primeiramente trocar o cabo porque ele pode estar quebrado, outra coisa e verificar as configurações de paridade, stop bits, velocidade, etc, já vi situações em que essas configurações influenciaram na boa comunicação com a impressora.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Borges! Olá pessoal! Boa tarde a todos.

Voltando ao tópico, realmente a porta COM que estava utilizando apresentou problemas. Tentei de tudo, mas não funcionou. Passei a utilizar outra porta COM e os problemas desapareceram. Testei em vários equipamentos e NÃO tive mais problemas.

Um abraço e obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4627 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.