Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2506 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, criei o tópico de forma equivocada em outro fórum, por isso estou recriando aqui!

Estou com um problema no envio de filas de eventos.

Coloquei um timer no sistema e assim montei uma fila de envio de XML, Onde efetuo o envio e gravo o xml recebido como retorno, o problema é quando existe algum erro no envio, ou erro de campo em branco, o ACBreSocial gera uma exceção colocando a mensagem de erro no xml visivél para o usuário, o que acontece é que essa mensagem simplesmente aborta todo o sistema parando o timer... o que queria era que em caso de erro eu pudesse gravar esse erro e o sistema continuasse ativo efetuando então o envio dos xml subsequentes, e assim que fosse arrumado o xml com falha o mesmo entraria na fila para envio...

Minha pergunta é... tem como eu tratar de alguma forma pra essas mensagens de erros virarem apenas alertas e não exceções que abortem o thread?

• Solution
Postado

Estava fazendo bobeira, o AcbreSocial.AssinarEventos estava fora do try, por isso estava travando tudo. :) obrigado!

Não encontrei como deletar o post, ou marca-lo como resolvido!

Post Resolvido!

• Este tópico foi criado há 2506 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...