Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2376 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Srs , boa tarde tenho um cliente que ainda esta usando o Windows XP , o problema q detectei ate o momento é no danfe.

estou trocando o modulo do sistema para nfe 4.0 usando o acbrmonitorplus 1.2.0.2.

ao mandar imprimir ou gerar pdf com windows xp o danfe fica parcialmente ilegível como pode se ver em anexo, ja emitindo o mesmo xlm pelo windows 7 fica corretamente normal como se pode ver em anexo .

temos alguma configuração ativa no monitor q possamos corrigir esse problema ? 

danfe-XP-nfe.pdf  danfe-win7-nfe.pdf

• Fundadores
Postado

Trata-se de uma característica do engine de geração de PDF do Fortes Report... Ele usa a porcentagem do tamanho da fonte, definido no Windows...

Deixe a fonte no Windows em 100%

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Moderadores
Postado

Outra possibilidade é a falta de instalação no Windows da fonte específica usada no DANFE, nesse caso a Arial negrito.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

Resolvido.

eu tinha instalado a nova versão do monitor por cima da anterior, mantendo o ini. Resolvi renomeando  a pasta anterior e instalando novamente apenas. 

obrigado pela atenção, espero que ajude a quem mais precisar. 

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2376 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.