Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde

o exemplo RecuperarXML utiliza a Classe NFE e depois Gera um XML.

No entanto não preciso do XML para extrair os dados e importá-los, somente o Nfe gerado é suficiente.

No entanto não encontrei como pegar o Peso Bruto, Qt. Volumes, Volume (m3), Espécie.

Alguém podem me ajudar ou aonde posso ver com detalhes todos os campos disponíveis na classe Nfe?

Obrigado

Postado

Não sei bem se entendi o que vc precisa, mas veja no demo do ACBrNFe, procure pela procedure GerarNFe. Lá tem listados todas as propriedades de uma nota, assim vc saberá como pegar esses campos que vc necessita.

Se não for isso que vc precisa, poste novamente...

Postado

Obrigado pelo retorno mas não encontrei.

Tem um PesoB que é para venda de veículo.

Se você olhar uma nota impressa, verá que tem os totais, se gerar o XML tem os totais, mas na classe Nfe não encontrei.

Pegar por ítens não serve, pois uma nota pode ter 10, 20, 100 ítens e ser uma caixa. Além disso o peso final é o peso dos ítens adicionado o peso da embalagem para transporte.

• Este tópico foi criado há 4691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.