Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2434 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá.

Amigos, estou desesperado. Preciso de ajuda!

A situação é a seguinte: estou com um aparelho MFE para teste de homologação no Estado do Ceará. Não consigo avançar. No Integrador já configurei conforme orienta o manual, desta forma:

Estabelecimento: CNPJ: 30146465000116 - IE: 065911482 - SFTH: CNPJ: 98155757000159
CHAVE: MD2Nof/O0tQMPKiYeeAydSjYt7YV9kU0nWKZGXHVdYIzR2W9Z6tgXni/Y5bnjmUAk8MkqlBJIiOOIskKCjJ086k7vAP0EU5cBRYj/nzHUiRdu9AVD7WRfVs00BDyb5fsnnKg7gAXXH6SBgCxG9yjAkxJ0l2E2idsWBAJ5peQEBZqtHytRUC+FLaSfd3+66QNxIBlDwQIRzUGPaU6fvErVDSfMUf8WpkwnPz36fCQnyLypqe/5mbox9pt3RCbbXcYqnR/4poYGr9M9Kymj4/PyX9xGeiXwbgzOOHNIU5M/aAs0rulXz948bZla0eXABgEcp6mDkTzweLPZTbmOhX+eA==

No ADBrMonitorPlus também está configurado corretamente, inclusive já consgui emitir CF-e usando o Simulador de SP. Apenas com o MFE não consigo avançar.

O MFE já veio pre-configurado com estes dados: CNPJ Estabelecimento: 14.200.166/0001-66 - CNPJ Software House: 10.615.281/0001-40

Pelo software de ativação do MFE, quando clico em "Ativar", mostra a mensagem: "MFE já ativado ou pendente de vinculação ao A". (Imagino que este A final seja AC, mas não aparece completo.)

Na seção "Vinculação" do SW Vinculação, quando eu informo os CJPJ do Integrador, mostra uma mensagem informado que o CNPJ é diferente do parametrizado no MFE. Se eu digito os mesmo CNPJ do MFE e a chave de 344 posições acima, dá este erro "13004 - CNPJ da SoftWare House".

Eu imagino que seja preciso gerar uma chave de 344 posições correspondente aos CHPJ s que vieram parametrizados no MFE. Se for isso, como faço para gerar esta chave? Que certificado digital devo usar visto que não tenho nenhum?

Se não for este o problema, o que mais posso fazer?

Aguardo suas respostas.

Ps: Dados cadastrais do MFE

image.png.558f7b5e06b455fe48e899a845c300df.png

Este post também está relacionado com o problema que expus neste outro post:

https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/43477-erro-697664060101999erro-na-validaa-a-o-do-contea-do/?tab=comments#comment-286778

Ariston Santos (Macapá-AP)

Linguagem: xHarbour e Fivewin - Bcc55

Recursos: ACBrMonitor - ACBrNFeMonitor - Resource Workshop

EMAIL/MSN: [email protected]

http://www.arsoft-ap.com.br

• Solution
Postado

O MFE de desenvolvimento vem pronto para emitir cupom, não precisa ativar nem vincular...

Eu mexi com um desses da Elgin e foi meio complicado fazer funcionar, tive que solicitar ajuda ao suporte da elgin e eles acessaram meu pc e deixaram funcionando... inclusive instalando uma versão diferente do integrador...

Acredito que seja este seu caso...

• Membros Pro
Postado
3 horas atrás, evandromira disse:

O MFE de desenvolvimento vem pronto para emitir cupom, não precisa ativar nem vincular...

Eu mexi com um desses da Elgin e foi meio complicado fazer funcionar, tive que solicitar ajuda ao suporte da elgin e eles acessaram meu pc e deixaram funcionando... inclusive instalando uma versão diferente do integrador...

Acredito que seja este seu caso...

Obrigado, amigo.

Fizemos isso e deu certo. Recebemos ajuda do suporte da Elgim via acesso remoto.

Grato!

• Curtir 1

Ariston Santos (Macapá-AP)

Linguagem: xHarbour e Fivewin - Bcc55

Recursos: ACBrMonitor - ACBrNFeMonitor - Resource Workshop

EMAIL/MSN: [email protected]

http://www.arsoft-ap.com.br

• Este tópico foi criado há 2434 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...