Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá, bom dia à todos!

Estou usando o novo instalador Trunk2 da ACBr e estou precisando assinar digitalmente um arquivo XML de terceiros. Antes, utilizávamos uma versão da ACBr aonde bastava executar o método ACBreSocial.SSL.Assinar.

Contudo, depois da atualização, não é mais possível assinar o XML pois o ACBr retorna um erro dizendo que não foi possível localizar o nó da assinatura. Aonde consigo encontrar um manual ou dica de como "migrar" o formato de assinar para a nova versão do ACBr? Ou se alguém tem alguma dica útil que possa salvar meu dia, já agradeço antecipadamente.

Valeu pela atenção de todos!

Postado

Pessoal, apenas para dar um norte para quem puder ajudar:

O XML é totalmente gerado por nossa aplicação e a partir disso, entra o componente ACBr para assinar o XML, fazer o envio ao eSocial e tratar o retorno através da consulta do protocolo.

• Consultores
Postado

Bom dia Ferreira,

Primeiramente, não entendo o motivo de usar o componente pela metade.

Temos um baita trabalho implementado todas as rotinas para gerar os XMLs de cada evento, para depois... só quero carregar o XML gerado pela minha aplicação para poder assinar e enviar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado (editado)

Italo,

Na altura do campeonato, não há condições nenhuma de migrar todo o sistema, que é uma API restfull em Delphi rodando em cima do IIS, para utilizar o ACBr em toda a sua capacidade funcional. Acredito que seria muito mais simples, inclusive.

Porém, consegui resolver o problema da assinatura dos arquivos. O erro, na verdade, era uma exceção tratando a inexistência de um nó específico.

Obrigado pelo feedback.

Editado por jcmferreira
  • Curtir 1
  • 6 meses depois ...
  • Moderadores
Postado
Em 08/12/2018 at 15:17, Volnei Daitx disse:

Olá gostaria de assinar um XML (documento inteiro) e não por atributo id como é na NFe. Seria possível através do ACBr framework ???

Bom dia, Volnei Daitx.

Tópico é antigo e por isso será fechado. Peço para que crie um novo.

• Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...