Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2183 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
Postado
41 minutos atrás, ALA disse:

Senhores, bom dia. Estou tentando enviar a NFe 4.0 em ambiente de homologação. Mas estou recebendo a msg de erro não catalogado....

31180510861678000112550010000049251000049250-nfe.xml

Bom dia, ALA.

Esse tipo de erro é algum problema na Sefaz, deve ser por causa da validação da nova NT 1.51, pois a implantação do ambiente de homologação está previsto para hoje.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Postado

Ops, obrigado pela resposta. Tomara que seja na SEFAZ, essa 1.51 e referente ao tipo mercantil que foi removido. Correto ?

  • Curtir 1
  • Moderadores
Postado
7 minutos atrás, ALA disse:

Ops, obrigado pela resposta. Tomara que seja na SEFAZ, essa 1.51 e referente ao tipo mercantil que foi removido. Correto ?

A versão 1.51 desta NT define novos prazos de implantação da versão 1.50 publicada anteriormente, conforme abaixo:
• Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas): 21/05/2018.
• Ambiente de Produção:04/06/2018.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Postado

Sim, notas fiscais sem a tag dup passam normalmente, com qualquer outra forma de pagamento. 

Mas também não consegui emitir notas com difal e sem fcp. Recebo o mesmo "Erro não catalogado". E o problema é que o ambiente SVCAN não está atualizo com a nova NT.

Postado
14 minutos atrás, ALA disse:

Fiz um teste aqui, sem a tag dup, realmente a NF-e  NÃO E autorizada. Hai estou mandando dessa forma

 

image.thumb.png.a69d38fa67dcbeb1c041b852bd5a5cd7.png

 

Postado

Enviei um questionamento a SEFAZ-MG com o xml de envio e o de retorno, com print da mensagem de erro, e o máximo de detalhes possível, eles me responderam que vão dar retorno em até 48 horas, assim q responderem posto aqui.

Postado

Também estava com mesmo erro. Entrei em contato com a sefaz e este foi o retorno:

FALE CONOSCO
 
Ref. a mensagem: 178.345
 
Senhor(a),

Conforme parecer da superintendência responsável, informamos que a correção já foi realizada em homologação e será disponibilizada em produção até 13:00h, e quanto ao erro 999 será corrigido até o final da tarde.
Gentileza tentar novamente após este horário.

Desculpe-nos os transtornos.
"Qualquer outra informação ou esclarecimento sobre dispositivos da legislação tributária, que não se revista das características e dos requisitos próprios de consulta (RPTA/MG, artigo 37, aprovada pelo Decreto nº. 44.747 de 03 de março de 2008), será prestado verbalmente ao interessado pela Administração Fazendária do município de circunscrição do contribuinte, conforme disposto no art. 48 do diploma legal citado”.
*As dúvidas esclarecidas por esta mensagem têm caráter de orientação não gerando o efeito decorrente da consulta formal.
Atenciosamente,
FALE CONOSCO - SEF/MG 
Superintendência de Arrecadação e Informações Fiscais
Tel.: 155 para todo o Estado de Minas Gerais
(31) 3303-7995 para outros estados e países
  • Curtir 1
  • Obrigado 1
  • 1 mês depois ...
  • 5 meses depois ...
  • Administradores
Postado

Bom dia.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2183 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.