Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Homologação arquivo remessa Bradesco CNAB 240

Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2354 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
Em 12/05/2018 at 12:06, Fernando Rodrigo disse:

Caros amigos tive a necessidade de homologar os arquivos de remessa para o Bradesco no formato CNAB 240 e que hoje não tem no acbr, so existe a leitura do 240

Fiz a homologação e segue em anexo a unit, caso alguém necessite e para os moderados darem uma olhada para subir para o svn

ACBrBancoBradesco.pas

Boa Fernando. Ótima contribuição, grato.

• Moderadores
Postado
Em 12/05/2018 at 12:06, Fernando Rodrigo disse:

Caros amigos tive a necessidade de homologar os arquivos de remessa para o Bradesco no formato CNAB 240 e que hoje não tem no acbr, so existe a leitura do 240

Fiz a homologação e segue em anexo a unit, caso alguém necessite e para os moderados darem uma olhada para subir para o svn

ACBrBancoBradesco.pas

Boa tarde

disponível no svn

Obrigado pela contribuição.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Boa noite, o banco bradesco me fez uma solicitação para correção no arquivo de remessa 

Linha 2

coluna 184 a 191 - Número seqüencial do registro no lote, enviar o mesmo numero do arquivo de remessa que esta na linha 1 na posição 158 a 163 - Número seqüencial do arquivo, disseram que é o mesmo numero, como estava enviado o codigo 1 como padrão na posição 184 a 191, eles invalidaram o arquivo e disseram que tem que ser o mesmo da linha 158 a 163

No arquivo de retorno que ja existia o nosso numero esta vindo da posição 38, 11 digitos, so que o nosso numero vem em outra posição na 46, 11 digitos conforme abaixo

2370001300001T 0203350200000001016566009     00000201750710000123456-01  

Com essas modificações o banco acatou o arquivo e ja me retornou o arquivo para fazer a baixa dos títulos enviados

ACBrBancoBradesco.pas

• Administradores
Postado

Bom dia.

Pela descrição dos campos não parece  correto a alteração solicitada pelo banco, porém, anexe também o manual no qual constam tais orientações para que seja feita análise das mudanças.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Amigos, desejo e espero encontra-los bem.

Sou programador xHarbour. 

Estou implantando a emissão de boletos BRADESCO pelo ACBRPlus 1.1.060 junto com a emissão da NF-e e quando faço o envio do comando,: 

BOLETO.GerarRemessa(d:\remessa\pdl\bradesco\,1)

Tenho o seguinte retorno:

ERRO: Função GerarRemessa240 não implementada  para o banco Bradesco
Ajude no desenvolvimento do ACBrECF. 
Acesse nosso Forum em: http://acbr.sf.net/

A alteração feita pelo colega acima ajusta esta função nas próximas versões?

• 1 mês depois ...
Postado

Aguem sabe me falar se já existe implementado algo relacionado ao novo método de transferência de arquivos do Bradesco? Onde permite a comunicação direta com o Servidor do Banco sem precisar do aplicativo deles instalado?

O gerente de um cliente meu me encaminhou o manual, caso alguém queira analisar.

Como podem verificar o Manual é bem recente e creio ser a nova tendencia a ser seguidas por todos os bancos.

Manual_Registro_de_Boleto_Bancario_Online_Mar18.pdf

• Administradores
Postado

2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Moderadores
Postado
22 horas atrás, gleikocarmelo disse:

Aguem sabe me falar se já existe implementado algo relacionado ao novo método de transferência de arquivos do Bradesco? Onde permite a comunicação direta com o Servidor do Banco sem precisar do aplicativo deles instalado?

O gerente de um cliente meu me encaminhou o manual, caso alguém queira analisar.

Como podem verificar o Manual é bem recente e creio ser a nova tendencia a ser seguidas por todos os bancos.

Manual_Registro_de_Boleto_Bancario_Online_Mar18.pdf

Postou em pelo menos dois lugares, favor ler as regras do fórum ou poderá ser punido! Obrigado

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 5 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado
Em 24/05/2018 at 09:45, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Pela descrição dos campos não parece  correto a alteração solicitada pelo banco, porém, anexe também o manual no qual constam tais orientações para que seja feita análise das mudanças.

Att.

Em 23/05/2018 at 23:29, Fernando Rodrigo disse:

Boa noite, o banco bradesco me fez uma solicitação para correção no arquivo de remessa 

Linha 2

coluna 184 a 191 - Número seqüencial do registro no lote, enviar o mesmo numero do arquivo de remessa que esta na linha 1 na posição 158 a 163 - Número seqüencial do arquivo, disseram que é o mesmo numero, como estava enviado o codigo 1 como padrão na posição 184 a 191, eles invalidaram o arquivo e disseram que tem que ser o mesmo da linha 158 a 163

No arquivo de retorno que ja existia o nosso numero esta vindo da posição 38, 11 digitos, so que o nosso numero vem em outra posição na 46, 11 digitos conforme abaixo

2370001300001T 0203350200000001016566009     00000201750710000123456-01  

Com essas modificações o banco acatou o arquivo e ja me retornou o arquivo para fazer a baixa dos títulos enviados

ACBrBancoBradesco.pas

Boa tarde amigos,

Eu acabei de receber a mesma recusa do amigo Fernando pelo Bradesco. Discuti com eles que no Manual (em anexo) não é explícito essa informação do Sequencial na linha 2 porém não tem discussão.

Alterei o arquivo na mão e foi aceito perfeitamente.

Fiz manualmente a alteração proposta pelo Fernando e não tenho mais problema com o Bradesco.

ACBrBancoBradesco.pas

4008-524-0339-mp-operacionais-troca-arquivos-240-posicoes.pdf

Rodrigo Cardilo

Card System Info

[email protected]

• 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2354 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...