Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Download lista NCM


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1627 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores
Postado

Você precisa fornecer muito mais informações, se deseja nossa ajuda...

- Qual versão do monitor ?
- Qual comando você está enviando ?
- Log do MonitorPLUS
- Configuração do MonitorPLUS

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Estou na versão 1.1.0.63, enviando o comando NCM.BaixarLista("C:\listaNCM.csv").

Retorno: OK: Arquivo salvo em: C:\listaNCM.csv.

Fiz o teste direto pelo monitor também e a lista voltou vazia.

 

  • 3 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado
Em 11/05/2018 at 18:39, Daniel Simoes disse:

Pode estar relacionado a esse tópico...

Mudaram algo no Servidor... Ainda não tivemos tempo de analisar a contribuição do tópico acima indicado...

@Daniel Simoes, boa tarde, acabei de detectar esse problema, acontece na última versão do monitor, a 1.2.0.15, voltei prá 1.2.0.11 e o erro também acontece, o arquivo ListaNCM.csv vem vazio e as consultas de NCM sempre retornam com NCM inválido.

Em anexo o LOG e o INI.

Obrigado.

LOG.TXT

ListaNCM.csv

ACBrMonitor.ini

  • Fundadores
Postado

Como eu já disse no tópico anterior... essa funcionalidade está quebrada, porque o Servidor mudou...

Ainda não tenho uma previsão de quando isso será analisado...

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • 11 meses depois ...
  • Administradores
Postado

Bom dia Marcos,

Infelizmente o problema não foi causado pelo ACBr, estamos com diversas demandas no momento mas quando possível será analisado.

Caso tenha interesse de iniciar sua própria análise, pode postar aqui as duvidas também.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • 10 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado

bom dia 

NCM.BaixarLista("e:\junior\comercio\SISNFE\NCM.CSV")
OK: Arquivo salvo em: e:\junior\comercio\SISNFE\NCM.CSV

ainda continua vazio o arquivo ! continua o problema ?

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Não houveram alterações neste componente.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Administradores
Postado

Bom dia.
Exatamente

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Fundadores
  • Solution
Postado
1 hora atrás, JuniorCamilo disse:

isso quer dizer:

 que não esta funcionando mesmo?

O SEFAZ descontinuou o serviço que o componente utilizava....

Não há como corrigir...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.