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dev botao

Lote em processamento


Ver Solução Respondido por Alexandreast,
  • Este tópico foi criado há 2850 dias atrás.
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Postado

Ola,

O que poderia ser esta mensagem de retorno da sefaz, se eu enviar uma nota que ja foi aceita novamente, ou enviar uma nova, ambas em homologacao, retorna, comunicacao ok, lote recebido com sucesso, mas ai vem "lote em processamento", e nao imprime a nota.

Alguem sabe como resolver isto? ou o que significa isto?

desde ja agradeco,

Narlem

  • Curtir 1
Postado

Lote em processamento significa que tua nota ainda está sendo processada pela SEFAZ, e não está disponível o retorno, se vai ser autorizada ou rejeitada. Nesse caso, após alguns minutos seu sistema tem que consultar novamente essa nota que ver se ela foi processada ou não. Se em todas estão acontecendo isso, existe uma configuração no componente em Configurações - Webservices - AguardarConsultaRet/IntervaloTentativas que vc pode deixar um tempo maior entre o envio da nota e sua primeira consulta, pra evitar que ele consulte quando a nota ainda esta em processamento.

  • 5 anos depois...
Postado

Estou agora enfrentando esta mesma dificuldade de autorizar uma NFCe em ambiente de Produção no Piauí.

Isso está acontecendo em mais de uma empresa. Já estamos a mais de uma hora sem conseguir autorizar uma NFCe entretanto as NFe estão passando normal. Tambem verifiquei o status do provedor SVRS que se encontra normal (verde).

Estou achando que tem algo a ver com a mudança do autorizador de SVAN para SVRS que aconteceu recentemente e tambem pq hoje é dia primeiro ... Segue em anexo um dos XMLs da NFCE que estamos tentando emitir

Alguem tem alguma dica?

 

00009615.XML

Postado (editado)
  Em 01/07/2017 at 13:38, ricardo@tecdata.com.br disse:

Estou agora enfrentando esta mesma dificuldade de autorizar uma NFCe em ambiente de Produção no Piauí.

Isso está acontecendo em mais de uma empresa. Já estamos a mais de uma hora sem conseguir autorizar uma NFCe entretanto as NFe estão passando normal. Tambem verifiquei o status do provedor SVRS que se encontra normal (verde).

Estou achando que tem algo a ver com a mudança do autorizador de SVAN para SVRS que aconteceu recentemente e tambem pq hoje é dia primeiro ... Segue em anexo um dos XMLs da NFCE que estamos tentando emitir

Alguem tem alguma dica?

 

00009615.XMLFetching info...

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  Engraçado, eu já estou tendo problema com a autorização da NFe (55) "SEFAZ RJ", a mais de uma hora também, todas as notas retornando lote em processamento.O que achei estranho é que não tem nenhuma informação no portal da NF-e e nem uma notificação que liberaram o ambiente de contingência.

   Mas no seu caso Ricardo, como a frente de caixa do NFC-e é muito crítica pois gera fila, e outros transtornos diretamentes ao cliente, eu acho que vale a pena ativar a contingência offiline do NFC-e.

Editado por Lucas L.
Postado
  Em 01/07/2017 at 13:48, marcoandre disse:

Bom dia, também estou passando por isso no RJ...

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Também estou com este problema no RN, orientei os clientes a removerem o cabo de rede e emitir offline, no meu caso trabalho com supermercado, não posso nem sonhar em ficar sem emitir nfce.

  • Curtir 1

Marcos Gerene

mgf.spirito@gmail.com

Postado

Bom dia. Estamos usando o AcbrMonitorPlus e estamos com o mesmo problema para emitir NFCe no estado de Rondônia. Há mais de uma hora que nossos clientes não conseguem emitir NFCe mas emitem NFE normal.

  • Curtir 1

MicroLine Software

xHarbour Simplex 1.2.3/xDev 0.70/xDesigner by L.F.Basso/HWGui

ACBRMonitorPlus OpenSSl/Capicom

wagneraragao.microline@gmail.com

69-98114-9250

Postado
  Em 01/07/2017 at 13:52, marcoandre disse:

Fico pensando se dei algum "mole" em relação às atualizações ou se é algum problema geral mesmo.

Expandir  

Acho que não é questão de atualização pois eu já atualizei o ACBrMonitorPlus para a última versão disponível no site (de 29/09/2016 - versão 1.0.0.0) e o problema persiste. O que pode ser é alguma implementação a nivel de XML que não tenhamos feito.

  • Curtir 1
Postado
  Em 01/07/2017 at 14:11, marcoandre disse:

Acredito que não tenha a ver com o CEST, a partir de 01/07....   Será que é só com o ACBR que está acontecendo?

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Não uso o ACBr para emitir NFCe, meu software é em C# e eu uso outro projeto (também open source), para tal, logo o problema não é do componente.

  Em 01/07/2017 at 14:16, Alexandreast disse:

No ambiente de homologação está emitindo normalmente.

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Sim, testei agora de pouco, o problema esta ocorrendo em produção somente.

  • Curtir 2

Marcos Gerene

mgf.spirito@gmail.com

Postado
  Em 01/07/2017 at 14:17, Marcos Gerene disse:

Não uso o ACBr para emitir NFCe, meu software é em C# e eu uso outro projeto (também open source), para tal, logo o problema não é do componente.

Sim, testei agora de pouco, o problema esta ocorrendo em produção somente.

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Algum problema com o ambiente de produção.

Postado

Pessoal bom dia, aqui em SE estamos com o mesmo problema, eu resolvi aumentando o tempo de "aguardar" e "intervalo" no ACBr e resolveu.

  • Curtir 1
Postado
  Em 01/07/2017 at 14:34, ayslan13 disse:

Pessoal bom dia, aqui em SE estamos com o mesmo problema, eu resolvi aumentando o tempo de "aguardar" e "intervalo" no ACBr e resolveu.

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Aumentei aqui mas não adiantou. Quais os parâmetros que você utilizou? Qual a versão do ACBrMonitorPlus você está usando?  Tem gente me falando que todo dia primeiro de cada mês acontece isso mas não estou querendo acreditar que isso seja normal... 

Postado
  Em 01/07/2017 at 14:51, ricardo@tecdata.com.br disse:

Aumentei aqui mas não adiantou. Quais os parâmetros que você utilizou? Qual a versão do ACBrMonitorPlus você está usando?  Tem gente me falando que todo dia primeiro de cada mês acontece isso mas não estou querendo acreditar que isso seja normal... 

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Aqui no Rio estamos na mesma,mesmo aumentando.

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