Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe 4.0 GERADA ATRAVÉS DO LAYOUT EM TXT


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2275 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, sou um mero usuário do ACBrMonitorPlus, onde gero um arquivo com o layout da NFe em TXT (Clipper),  aplico os comandos nfe.criarnfesefaz("arq.txt"),  nfe.validarnfe("retorno do sai.txt),  nfe.EnviarNfe("retorno do sai.txt",1,1,1) e nfe.EnviarEmail("arquivo xml com dados da empresa"),  na versao do Layout 3.10, tudo ok, porem tenho tido dificuldade para conseguir rodar este mesmo arquivo em TXT na versao NFe 4.0, sempre que tento aplicar os mesmos comandos, nao consigo passar do nfe.criarnfesefaz(), retorna mensagem de erro, como: Arquivo nao reconhecido, entre outras. Minha primeira pergunta é: Ainda consigo enviar arquivo no formato de layout TXT para Ent.txt na versao 4.0 no ACBr? Se sim, existe algum exemplo no layout TXT versao 4.0, que eu consiga baixar para conferir meu arquivo ou algum XML, para que eu  possa converter em TXT ? 

Desde já, agradeço a atenção de todos e fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
13 minutos atrás, Everton R Pirolla disse:

Ainda consigo enviar arquivo no formato de layout TXT para Ent.txt na versao 4.0 no ACBr?

não. e enquanto não existir um manual e alguém que mantenha o mesmo não será implementado.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
52 minutos atrás, Everton R Pirolla disse:

existe algum exemplo no layout TXT versao 4.0, que eu consiga baixar para conferir meu arquivo ou algum XML, para que eu  possa converter em TXT ? 

Boa tarde, pode utilizar o método NFe.LerNFe(path_XML) para converter o seu XML para o TXT aceito pelo ACBrMonitor.

Também no manual encontrará todas as tags e os campos da versão 4.0 em destaque... (Negrito): https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFECriarEnviarNFe.html

utilize o comando NFe.CriarEnviarNFe(...) para envio.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Boa tarde, pode utilizar o método NFe.LerNFe(path_XML) para converter o seu XML para o TXT aceito pelo ACBrMonitor.

Também no manual encontrará todas as tags e os campos da versão 4.0 em destaque... (Negrito): https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFECriarEnviarNFe.html

utilize o comando NFe.CriarEnviarNFe(...) para envio.

Vou executar o comando e retorno, para futuras consultas.

Mto obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Pessoal, super deu certo, valeu d+ as dicas, porém, tenho uma nova questão, para simples nacional, o formato do .ini é o mesmo? Porque estou testando, sem sucesso....segue anexo, arquivo .ini, com dados de uma NFe simples nacional, porem o mesmo dá erro na validação.000900.txt

Puxa José, é exatamente o campo CSOSN que estava em branco, pois coloquei o código da ST, no campo CST, apaguei o campo CST e coloquei o conteúdo no campo CSOSN....mais  uma vez, muitíssimo obrigado.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2275 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...