Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2397 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia amigos!

Tenho sistema com NFCe, e nunca fiz TEF, pretendo começar em breve. Migrei meus clientes de PAF (Usava um software de parceiro)  para meu NFCe. Todos meus clientes que vendem com cartão utilizam as maquinetas POS avulsas, com exceção de um, que utiliza TEF integrado. Deixei ele por ultimo pois já sabia que poderia ter problemas. Sugeri ele utilizar POS (que ele possui), mas ele disse que é obrigado a utilizar TEF integrado. Existe alguma lei ou algo que obrigue a isso?

• Fundadores
Postado

A lei depende do Estado... e em alguns Estados, o TEF integrado realmente é necessário...

Não tenha medo do TEF... ele é uma ótima oportunidade para a Sw.House agregar valor a seu negócio... Entre em contato com alguma homologadora (exemplo a SkyTEF) e solicite o roteiro de homologação de Impressora não Fiscal

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
3 horas atrás, Daniel Simoes disse:

A lei depende do Estado... e em alguns Estados, o TEF integrado realmente é necessário...

Não tenha medo do TEF... ele é uma ótima oportunidade para a Sw.House agregar valor a seu negócio... Entre em contato com alguma homologadora (exemplo a SkyTEF) e solicite o roteiro de homologação de Impressora não Fiscal

heheh Valeu pelo incentivo, vou encarar sim. só queria saber se realmente tem a obrigatoriedade , sou de Pernambuco.

• Fundadores
Postado

Não sei lhe dizer exatamente... talvez seja mais seguro uma consulta ao SEFAZ do seu estado...

Esse documento fala algo sobre ECF + TEF... mas não menciona NFCe + TEF

https://www.sefaz.pe.gov.br/Publicacoes/Manuais de Duvidas Tributrias Informativos Fiscai/ECF - EQUIPAMENTO EMISSOR DE CUPOM FISCAL.pdf

• Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2397 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.