Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2397 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, bom dia!

Ao enviar um xml modelo 55 4.0 o Acbr retorna uma um exception "Falha ao localizar o nó de assinatura" e o xml não  é assinado.

Ao enviar um xml modelo 65 4.0 com as mesma configurações do Acbr retorna a exception  "Falha ao localizar o nó de assinatura" , porém o xml e enviado e assinado normalmente.

Certificado que estou utilizando é o A3.

Estou utilizado as configurações abaixo:

Alguém já passou por este problema?

image.png.1cadcfb4ff662924aa51a144bb1d7874.png

• Moderadores
Postado
2 horas atrás, websterbalberocha disse:

Ao enviar um xml modelo 55 4.0 o Acbr retorna uma um exception "Falha ao localizar o nó de assinatura" e o xml não  é assinado.

Ao enviar um xml modelo 65 4.0 com as mesma configurações do Acbr retorna a exception  "Falha ao localizar o nó de assinatura" , porém o xml e enviado e assinado normalmente.

É uma exceção esperada e tratada pelo componente.

Só deve aparecer em modo debug.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
4 minutos atrás, BigWings disse:

É uma exceção esperada e tratada pelo componente.

Só deve aparecer em modo debug.

Obrigado pelo retorno! Mas quando eu apontei XMLSINGLIB para msxml, voltou a funcionar sem apresentar a exceção.

• Moderadores
Postado
5 minutos atrás, websterbalberocha disse:

Obrigado pelo retorno! Mas quando eu apontei XMLSINGLIB para msxml, voltou a funcionar sem apresentar a exceção.

Que bom que funcionou.

Mas tenha em mente que essa configuração usa a msxml5.dll que já foi descontinuada pela MS.

Tem um problema grave possivelmente associado a ela, veja este tópico:

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
1 hora atrás, BigWings disse:

Que bom que funcionou.

Mas tenha em mente que essa configuração usa a msxml5.dll que já foi descontinuada pela MS.

Tem um problema grave possivelmente associado a ela, veja este tópico:

Mais uma vez quero agradecer, executei o teste conforme o seu comentário e funcionou perfeitamente.

• Este tópico foi criado há 2397 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.