Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2354 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde!

Qual a opção no monitor para configurar corretamente e  não truncar os retornos para tornar mais legível? 

versão: ACBr MonitorPLUS Ver.1.1.0.60


LOG EXEMPLO:

NFE.StatusServico
 ERRO: WebService Consulta Status servico:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12007
Erro HTTP: 0

Falha no Envio da RequisiA A o.
Erro: 12007 - O nome do servidor nA o pode ser resolvido

 

 

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde,

Utilizei o ACBrMonitorPLUS, na opção DFe/Teste/Status Serviço.

Resposta:

ACBr MonitorPLUS Ver.1.1.0.60
Aguardando comandos ACBr
Monitorando Arquivos em: C:\OFFMON\ENV\
Respostas gravadas em: C:\OFFMON\RET\
Log de comandos será gravado em: C:\OFFMON\LOG.TXT
EACBrDFeException - WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12007
Erro HTTP: 0
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12007 - O nome do servidor não pode ser resolvido
WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12007
Erro HTTP: 0
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12007 - O nome do servidor não pode ser resolvido

OBS: Como configurar para colocar um codepage correto,  para  Erro: 12007 - O nome do servidor não pode ser resolvido?

 

  • Moderadores
Postado

Boa tarde, por favor não crie posts repetidos. Siga as regras do fórum...

Não compreendi o que deseja... Ao obter a resposta do ACBrMonitor, no caso de erro de acesso sempre vai obter (Erro: Código do erro). Na sua aplicação poderá mapear os erro mais comuns de comunicação como erro 500, 12007, 12002... Aqui no fórum tem diversos posts sobre as possíveis causas. Não tem como configurar essa resposta pelo ACBrMonitor.

 

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Moderadores
Postado
Em 03/05/2018 at 16:36, Marcos postweb disse:

OBS: Como configurar para colocar um codepage correto,  para  Erro: 12007 - O nome do servidor não pode ser resolvido? 

Se está falando da codificação do arquivo de saída, por padrão ele é gravado em UTF-8, você pode alterar para ANSI nas configurações gerais do ACBrMonitorPLUS.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Membros Pro
Postado (editado)

Bom dia!

Já estava habilitado na aba Monitor, no opção Arquivo TXT a opção [X] ANSI e  [X] Retirar acentos da resposta.

Há alguma outra opção?

Att.

LOG:

07/05/2018 08:01:18 - ACBr MonitorPLUS Ver.1.1.0.60
07/05/2018 08:01:18 - Aguardando comandos ACBr
07/05/2018 08:01:18 - Monitorando Arquivos em: C:\OFFMON\ENV\
07/05/2018 08:01:18 - Respostas gravadas em: C:\OFFMON\RET\
07/05/2018 08:01:18 - Log de comandos será gravado em: C:\OFFMON\LOG.TXT
07/05/2018 08:01:24 - Configuração geral gravada com sucesso
07/05/2018 08:01:24 - Configuração de Boletos gravada com sucesso
07/05/2018 08:01:24 - Dados da Sw.House gravados com sucesso
07/05/2018 08:01:24 - ACBr MonitorPLUS Ver.1.1.0.60
07/05/2018 08:01:24 - Aguardando comandos ACBr
07/05/2018 08:01:24 - Monitorando Arquivos em: C:\OFFMON\ENV\
07/05/2018 08:01:24 - Respostas gravadas em: C:\OFFMON\RET\
07/05/2018 08:01:24 - Log de comandos será gravado em: C:\OFFMON\LOG.TXT
07/05/2018 08:02:38 - EACBrDFeException - WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12007
Erro HTTP: 0
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12007 - O nome do servidor não pode ser resolvido
07/05/2018 08:02:38 - WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12007
Erro HTTP: 0
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12007 - O nome do servidor não pode ser resolvido

cfgeral.JPG

Editado por Marcos postweb
  • Membros Pro
Postado (editado)

Boa tarde!

Segue em anexos os arquivos de configuração solicitados;

OBS: notei que o caminho para o arquivo de configuração está coreto.

 

Alternou os parametros corretamente:

Primeiro teste no log:

Converte_TXT_Entrada_Ansi=0
Converte_TXT_Saida_Ansi=0

Segundo teste no log:

Converte_TXT_Entrada_Ansi=1
Converte_TXT_Saida_Ansi=1

Arquivos em anexo:

ACBrMonitor.ini

LOG.TXT

LOG_COMP.TXT

Att.

 

Editado por Marcos postweb
  • Membros Pro
Postado

Boa tarde!

Eu estou usando o próprio pedido de Status Serviço da NF-e, na aba Teste, na opção DF-e

Apenas eu desconecto da internet o cabo no meu micro.

Obs: Não há troca de arquivos, executo direto no assistente do monitor, já apresenta o erro, conforme imagem com o teste executado.

Att.

MONITOR_BUG.JPG

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde!

Não o retorno de saída no arquivo resposta do monitor, está com erro também:

LOG:20180507T174005-resp.txt

ERRO: WebService Consulta Status servico:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12007
Erro HTTP: 0
Falha no Envio da RequisiA A o.
Erro: 12007 - O nome do servidor nA o pode ser resolvido
 

 

  • Fundadores
Postado

Não consegui reproduzir o problema... (porém meus fontes possuem modificações de um grande refectoring que promovemos)...

Pode ser que o problema já esteja corrigido na nova versão que será disponibilizada...

Citar

ATENÇÃO: Chave RSA Privada NÃO pode ser lida no arquivo "swh.ini".

ACBr MonitorPLUS Ver.1.1.0.51
Aguardando comandos ACBr
Monitorando Comandos TXT em: c:\temp\ENT.TXT
Respostas gravadas em: c:\temp\SAI.TXT
Log de comandos será gravado em: C:\Pascal\Comp\ACBr\trunk2\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\LOG.TXT
Log de mensagens da NFe/NFCe será gravado em: C:\Pascal\Comp\ACBr\trunk2\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\LOG_COMP.TXT
NFE.StatusServico
OK: Servico em Operacao
[STATUS]
Versao=SP_NFE_PL_008i2
TpAmb=2
VerAplic=SP_NFE_PL_008i2
CStat=107
XMotivo=Servico em Operacao
CUF=35
DhRecbto=11/05/2018 16:22:45
TMed=1
DhRetorno=30/12/1899
XObs=

NFE.StatusServico
ERRO: WebService Consulta Status servico:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 10060
Erro HTTP: 0

image.png

sai.txt

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

Bom dia, 

Eu fiz atualização para ACBrMonitorPLUS 1.1.0.63

Acho que pode ser mesmo um problema antigo:

"Pode ser que o problema já esteja corrigido na nova versão que será disponibilizada..."

Em anexo a tela com os parametros e arquivo de saida.

Obrigado pelo pronto atendimento,

Att,

 

net_off.JPG

20180514T105756-resp.txt

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde,

* "você atualizou para a última versão ? o problema persiste na última versão ?"

Sim, atualize para ACBrMontiror 1.1.0.63

* "Se desmarcar as opções "ANSI" e "Retirar Acentos da Resposta" o problema persiste?"

Sim, conforme as telas abaixo.

ps: Processo dos testes, desconecte o acesso a internet, entre em DFe- > Teste -> Status Serviço, na resposta enviados retorna: Falha no Envio da Requisição.

Os arquivos dos log, estão anexa acima.

obs: Já removi do terminal todos os diretórios do monitor e fiz a reinstalação, testei em outros PDV em ambas as configurações não surgem efeito no monitor o tratamento de sempre falha.

Segue em anexo as telas dos teste abaixo:

SETUP01.JPG

SETUP02.JPG

  • Membros Pro
Postado (editado)

Bom dia,

Estou utilizando a opção por "ACBrMonitorPLUS - Última versão disponível apenas a usuários do SAC. "

Att.

Editado por Marcos postweb
  • Moderadores
Postado

Bom dia, estranho... chegou a realizar testes instalando em outra máquina? Realizando testes na mesmo versão não ocorre o problema...

image.png

 

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

Bom dia!

Sim, 

obs: Já removi do terminal todos os diretórios do monitor e fiz a reinstalação, testei em outros PDV em ambas as configurações não surgem efeito no monitor o tratamento de sempre falha.

Att.

  • Este tópico foi criado há 2354 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.