analista_fiscal Postado 26 Abril, 2018 Postado 26 Abril, 2018 Senhores, boa tarde. Estamos migrando alguns sistemas que utilizam o componente ACBrNFe de 32 para 64 bits, utilizando o Delphi 10.2. Pois bem, estou utilizando uma versão do ACBr baixada do repositório hoje (26/04/2018). O componente está configurado da seguinte maneira: o arquivo ACBr.inc está configurado da seguinte maneira: Quando efetuo a compilação para 64bits o meu sistema acusa o seguinte erro (Ao que me parece, não estão sendo carregadas as DLL's do OpenSSL): Quando efetuo a compilação em 32bits, a compilação transcorre sem nenhum problema, sendo efetuada a transmissão normalmente. Alguem pode me dar alguma dica com relação à isso? Obs: já li todo o conteúdo relacionado nos tópicos abaixo e não consegui resolver o meu problema:
analista_fiscal Postado 26 Abril, 2018 Autor Postado 26 Abril, 2018 Outra questão que pode ser relevante: Estou utilizando o Windows 64bits. Resumindo: quando compilo o programa para a plataforma 32bits: OK. quando compilo o programa para a plataforma 64bits: ocorre o problema relatado acima!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora