Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2385 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa Tarde!

Vi alguns tópicos sobre o assunto, mas no meu caso não está funcionando.

É o seguinte, quando envio a ÑFe e não tenho retorno da sefaz, faço uma consulta novamente como a seguir:

ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar + String(NFe_CHV_NFE) +'-nfe.xml',false);
 ACBrNFe1.Consultar;

O problema é que assim que consulto, já recebo o retorno que o digestvalue não confere.

O componente está configurado para salvar o arquivo no disco.

Como vi em outros tópicos, segundo o Ítalo, quando loadfromfile tem ao final false não altera o xml original;

Eu não gero pelo banco, pego somente o xml original;

Eu uso loadfromfile e consultar para trazer o xml completo;

Como resolver isso?

Editado por marcelojsilva
Postado (editado)

Juliomar, quando eu só consulto pela chave, retorna autorizado, porem não atualiza o xml completo.

Quando faço carregando o xml, dá o erro de digestvalue, ou seja, deve está modificando o xml o loadfromfile e consulta;

Editado por marcelojsilva
  • Moderadores
Postado
12 minutos atrás, marcelojsilva disse:

Juliomar, quando eu só consulto pela chave, retorna autorizado, porem não atualiza o xml completo.

Quando faço carregando o xml, dá o erro de digestvalue, ou seja, deve está modificando o xml o loadfromfile e consulta;

então é o que estou falando

olhe se o campo data e hora da nota emissão não está diferente do sefaz 

por isso ele dá o digestvalue errado

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Bom dia!

Juliomar, o ambiente de homologação está com problema, pois não consigo baixar o xml para comparar. Ele me dá o erro ao carregar certificado, mas não é problema do certificado, pois no ambiente de produção dá certo. Comparando a data do meu xml com a consulta no site está igual a data e hora da emissão e da saída.

Postado

Segundo o Ítalo em outros posts, LoadFromFile(NFe',false, ou seja, o segundo parametro for false não permite gerar o xml novamente. Creio que seja uma falha no método.

Seria isso mesmo, ou alguma outra configuração?

• 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2385 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.