Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2394 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite, eu tenho há 1 ano e 4 meses esse aparelho de SAT da Dimep, e há poucos dias ele só acende a luz de PWR, não reconhece o cabo ethernet. Já tentei de tudo, trocar cabo, etc.

Alguém sabe o que acontece e como eu resolvo isso?

No caso de substituir o aparelho (me indiquem um bom que dure) (espero que não chegue a isso pois esse aparelho é muito caro).

OBRIGADO!

Postado
12 horas atrás, Maicon Atarasi disse:

Boa noite, eu tenho há 1 ano e 4 meses esse aparelho de SAT da Dimep, e há poucos dias ele só acende a luz de PWR, não reconhece o cabo ethernet. Já tentei de tudo, trocar cabo, etc.

Alguém sabe o que acontece e como eu resolvo isso?

No caso de substituir o aparelho (me indiquem um bom que dure) (espero que não chegue a isso pois esse aparelho é muito caro).

OBRIGADO!

Esse é um problema que não tem solução. Entre em contato com o fabricante e solicite a troca do aparelho.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

• 2 semanas depois ...
Postado
Em 25/04/2018 at 08:25, Sérgio Assunção disse:

Esse é um problema que não tem solução. Entre em contato com o fabricante e solicite a troca do aparelho.

Obrigado Sérgio, vou ter que trocar o aparelho, to me sentindo até roubado, por pagar 700 reais num aparelho que funciona 1 ano e 4 meses, minha empresa é pequena, agora vou optar por o da Elgin Linker II, espero que dê certo.

Pra quem estiver acompanhando esse post, hoje ele acendeu do nada as luzes do CONF e FAIL e a do PWR já estava ligada, as entradas Ethernet voltaram a funcionar, mas o SAT não está funcionando.

• Este tópico foi criado há 2394 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.