Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4727 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia amigos , estou desenvolvendo uma Aplicação , que faz um tipo de um re-envio do xml da NF-e pra

um webservice de uma empresa , só tentei utilizando os componenetes HTTPRIO1 e o HTTPReqResp1 , e

o maximo que consegui foi um retorno do webservice dizendo que o arquivo não é um XML valido ,

estou postando em conjunto a aplicação com os fontes . para que se possivel algume que tenha conhecimentos

mais avançado possa me ajustar de alguma forma , o sistema faz o seguinte , qndo é clicado na forma de envio

vai em busca do arquivo XML , e ai localizando os arquivos XML da NF-e . associo com ACBRNfe , e ai pego a

propriedade XML do componenete e envio para o WebService no metodo que ta la que se chama EnviaXML .

tambem queria saber qual a diferença de enviar pelo HTTPRIO1 para o HTTPReqResp1 ?

Site do WebService :

http://portaldealerasp.t-systems.com.br ... nline.asmx

e em conjunto o segue os fontes do programa , os XML de nfe valido para envio que estão em uma sub pasta

\201201 o manual que esta na sub pasta \manual ,

Quem puder me ajudar eu agradesço desde já

Adilson Pazzini .

WebServiceTesteAak.rar

Postado

Bom , consegui resolver , o problema esta no Layout do XML q foi me passado errado . acertando consegui enviar .

Queria saber o seguinte , eu consegui enviar somente utilizando o componente HTTPReqResp1 , e pelo

HTTPRIO1 não deu certo ,queria saber qual a diferença de fazer de um pra outro ?

alguem poderia me ajudar . so pra conhecimento . a diferença do HTTPRIO1 para o HTTPReqResp1 ?

Sem mais,

Adilson Pazzini

• Este tópico foi criado há 4727 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...