Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2462 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
19 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia eciello,

Se no ambiente de produção esta funcionando corretamente e no de homologação não, podemos concluir o que?

O problema é no provedor, correto?

Certamente, enviei um e-mail para o provedor, solicitando uma verificação do ambiente de homologação.

• Membros Pro
Postado

Boa tarde

Estou com o mesmo problema no provedor PRONIMV2...

Da Erro 12002 - TimeOut de recepção.  A NFSe é autorizada na prefeitura, mas não recebe o retorno..  O provedor jura que não tem nenhuma instabilidade..

Mas está ocorrendo essa situação tanto em homologação quanto em produção

• Membros Pro
Postado
7 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Dércio,

No caso do provedor Pronimv2 esse problema começou de um dia para outro, ou é a primeira vez que esta tentando emitir nota para esse provedor?

Passamos a emitir notas para esse provedor a mais ou menos 30 dias. Sempre está dando esse problema...

Atualizei os fontes do ACBRNFSe agora... A princípio o problema não está mais ocorrendo em homologação.  Recompilei meu sistema e atualizei no cliente. Estou aguradando ele ter algumas notas para emitir para ver se o problema vai parar. Assim que tiver o retorno dele, posto aqui.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Algum de voces encontrou alguma solução?

---------------------------
Demo_acbrnfse

Erro Interno: 12002
Erro HTTP: 0
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12002 - TimeOut de Requisição.
OK   

Estou com o mesmo problema pro issdsf.. 

• Este tópico foi criado há 2462 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...