Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4663 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Postado

Boa noite a todos!

Eu também estou na luta agora para gerar o SPED Fiscal de dentro do meu ERP. Ao chegar no Registro C500 me deparei com um erro. Pesquisei aqui no fórum mas nada referente ao que está acontecendo. O campo IND_EMIT onde informo edEmissaoPropria ou edTerceiros não está funcionando corretamente. O componente só retorna como Emissão Propria. Segue o código:

case QryConsulta2['Emitente'] of

1 : IND_EMIT := edEmissaoPropria;

0 : IND_EMIT := edTerceiros;

end;

{CONTEUDO DO TXT}

|C500|0|0|00006|06|00|U||04|000011877|24112011|13122011|766,70|0,00|766,70|0,00|0,00|0,00|766,70|138,00|0,00|0,00||8,28|38,18|1|01|

Agora vamos às sugestões:

Os campos TP_LIGACAO e COD_GRUPO_TENSAO são opcionais. Mesmo eu não os preenchendo, o componente envia um valor padrão para o txt. Se fosse possível colocar para TP_LIGACAO a opção tlNenhum e para COD_GRUPO_TENSAO = gtNenhum. Eu creio que ajudaria muito.

Obrigado pela atenção de todos, grande abraço!

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Formiga-MG

• Moderadores
Postado

Perdão galera! Esquece sobre o erro. O problema era minha query que não sei porque sempre retornava emitente como "0" mesmo sendo que no banco de dados estivesse "1". coloquei umas aspas aki e funcionou blz.

Ainda ficam as sugestões para análise do pessoal do suporte...

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Formiga-MG

• Consultores
Postado

Agora vamos às sugestões:

Os campos TP_LIGACAO e COD_GRUPO_TENSAO são opcionais. Mesmo eu não os preenchendo, o componente envia um valor padrão para o txt. Se fosse possível colocar para TP_LIGACAO a opção tlNenhum e para COD_GRUPO_TENSAO = gtNenhum. Eu creio que ajudaria muito.

Obrigado pela atenção de todos, grande abraço!

Realmente, no caso de registros C500 cancelados, os outros campos não devem ser preenchidos. Vou fazer uma alteração como sugerido.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Consultores
Postado

A correção pode gerar uma incompatibilidade com dados salvos anteriormente, caso se utilize uma conversão direta de inteiro para um dos dois tipos desses campos. Exemplo:

(... Código ....)
with RegistroC500New do // Inicio Adicionar os Itens:
begin
(... Código ....)
COD_GRUPO_TENSAO := TACBrGrupoTensao(tblRegistros500COD_GRUPO_TENSAO.asInteger);
(... Código ....)
[/code]

Peço que os usuários desse registro fiquem atentos.

EDIT: Em vista disso, antes de enviar para o SVN, eu vou anexar aqui as alterações para que alguém mais possa testar.

ACBrEFDBloco_C_Class.pas

ACBrEFDBlocos.pas

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
  • 1 mês depois ...
  • Consultores
Postado

Essa correção foi adicionada ao SVN revisão 3298. Pois do jeito que estava o arquivo estava sendo ERRADO.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

• Este tópico foi criado há 4663 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.