Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4726 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Amigos, segue mais uma contribuição, consegui gerar o boleto do Banestes, ainda não implementei os arquivos remessa e retorno, somente fiz mesmo o boleto.

Fiz também uma alteração no boleto do quick, pois não estava exibindo o Bairro do Sacado.

Fiz um merge com a ultima versão do svn, espero que seja util.

ACBrBoleto.zip

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

• Administradores
Postado

Bom dia.

Obrigada pela contribuição, iremos analisar e disponibilizar em seguida.

De que estado é o Banestes?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Banestes é do ES, ainda estou melhorando o código, copiei o modelo do Bradesco e estou implementando com o tempo, acho que ainda tem bastante coisa para melhorar, mas, como disse, o boleto já funciona, vou homologar ele esta semana se tudo correr bem!

- Sou desenvolvedor.

• 3 semanas depois ...
  • Administradores
Postado

Bom dia Markapollo.

Vc poderia anexar aqui o manual do Banestes?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 1 mês depois ...
Postado

Olá, Francisco, a Juliana realizou algumas adequações no fonte que eu enviei que acabaram quebrando outras.

Não postei nada a respeito ainda porque estou em processo de homologação e resolvi postar as correções após conseguir sucesso.

De cara já adianto que o banestes é um porre para homologar, para ter uma ideia, olhe o que eles reclamaram das minhas amostras:

1) Logomarca do banco sem as bordas arredondadas. Favor substitui-la pela que consta no site: http://www.banestes.com.br/downloads/index.html. A logomarca a ser utilizada tem a extensão .jpeg;

2) Conta corrente sem a separação por "." (pontos). Favor adequar conforme exemplo: 1.981.653;

3) Cnpj não informado alinhado à direita do nome do cedente. Favor informar;

4) Carteira "04" inexistente. Favor substitui-la por: "11", para cobrança simples ou "13", para cobrança caucionada;

5) Dados do sacado com recuo de margem à direita. Favor alinhá-los à esquerda da diagramação do boleto, conforme layout de cobrança cnab 240 posições, página 34;

6) Dimensões do código de barras com 103 mm x 17 mm e portanto, fora de nosso padrão. Favor adequá-lo, conforme layout de cobrança cnab 240 posições, página 35;

7) Distância do meio da altura do código de barras à borda do papel com 88 mm e portanto, fora de nosso padrão. Favor adequá-lo, conforme layout de cobrança cnab 240 posições, página 35;

Estou adequando, mas tive que alterar o boleto no fortes. Se estiver com urgência, posso postar os códigos, mas preferia terminar primeiro.

- Sou desenvolvedor.

• Este tópico foi criado há 4726 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.