Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4726 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Amigos, segue mais uma contribuição, consegui gerar o boleto do Banestes, ainda não implementei os arquivos remessa e retorno, somente fiz mesmo o boleto.

Fiz também uma alteração no boleto do quick, pois não estava exibindo o Bairro do Sacado.

Fiz um merge com a ultima versão do svn, espero que seja util.

ACBrBoleto.zip

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

• Administradores
Postado

Bom dia.

Obrigada pela contribuição, iremos analisar e disponibilizar em seguida.

De que estado é o Banestes?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Banestes é do ES, ainda estou melhorando o código, copiei o modelo do Bradesco e estou implementando com o tempo, acho que ainda tem bastante coisa para melhorar, mas, como disse, o boleto já funciona, vou homologar ele esta semana se tudo correr bem!

- Sou desenvolvedor.

• 3 semanas depois ...
  • Administradores
Postado

Bom dia Markapollo.

Vc poderia anexar aqui o manual do Banestes?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 1 mês depois ...
Postado