Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2416 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde;

Quando tento emitir um XML que cai na regra da partilha (consumidor final para fora do estado), mas com alíquotas iguais não aparece as tags referente a partilha, acredito que isso ocorre pq quando tenho alíquotas iguais o valor da partilha vai ser zero.

Mas com o XML dessa maneira (sem a tag ICMSUFDest) a sefaz do PR retorna o erro 694 - "Nao informado o grupo de ICMS para a UF de destino. [nItem:1]". Se monto o XML na mão com essa tag da certo, mesmo com os valores referente a partilha zerados.

Sabe me dizer se sou eu que estou fazendo algo de errado, ou se existe essa validação no fonte do ACBR, que não envia a tag ICMSUFDest de os valores forem zerados?

Em anexo o retorno da receita do XML gerado pelo ACBR e o XML que deu certo (feito manual).

XML alterado.xml

retorno sefaz.xml

• Moderadores
Postado
19 minutos atrás, JefersonBerg disse:

Sabe me dizer se sou eu que estou fazendo algo de errado, ou se existe essa validação no fonte do ACBR, que não envia a tag ICMSUFDest de os valores forem zerados?

O ACBr apenas não vai gerar o grupo se informar a tag pICMSInterPart zerado.

Informando como no XML anexado deve funcionar sim.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
15 horas atrás, BigWings disse:

O ACBr apenas não vai gerar o grupo se informar a tag pICMSInterPart zerado.

Informando como no XML anexado deve funcionar sim.

Obrigado pela resposta, fiz outros testes aqui e deu certo, essa nota estava caindo em outra validação que acabei não vendo.

• Este tópico foi criado há 2416 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.