Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[Resolvido] ListadeBoletos em AcBrTitulo


igsys
  • Este tópico foi criado há 2065 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal!, após adicionar os títulos a lista, preciso gerar um PDF de toda a lista (isto eu já faço), ma agora também preciso fazer um "for" nesta lista e imprimir cada título em um PDF separado.

Tentei fazer isso ja no loop em que crio os títulos, só que desta forma cria-se: (1º PDF 1 título, 2º PDF 2 títulos.....) tambem vai imprimindo o que tem na lista a medida em que ela cresce.

Já a opção "gerarPDF" e "Imprimir" não permite setar um título específico.

Há alguma forma de fazer isso? alguém ja passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você está esquecendo de limpar a lista ao adicionar os boletos, tipo: limpe, adicione, imprima, limpe, adicione, imprima e assim por diante.

Obs: não coloquei o código porque ainda não trabalho com boleto, estou acompanhando o fórum pois quero trabalhar com ele. Já trabalho com outros ACBr's

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@markapollo - Obrigado por responder. O problema é que preciso da lista ao final para imprimir todos os boletos em um único PDF.

Percorrer os títulos na lista é possivel, o que não consigo é imprimir somente o título acessado da lista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 7 anos depois...
Em 29/01/2012 at 09:10, Pontelo disse:

igsys, bom dia !

Estou tendo mesmo problema que você. O cliente quer os PDFs concentrados por cliente...

Como você fez para gerar PDF titulo a titulo ?

tô batendo cabeça aqui e nao consigo fazer isso...

 

Em 29/01/2012 at 09:10, Pontelo disse:

igsys, bom dia !

Estou tendo mesmo problema que você. O cliente quer os PDFs concentrados por cliente...

Como você fez para gerar PDF titulo a titulo ?

tô batendo cabeça aqui e nao consigo fazer isso...

@igsys Como consegui gerarPDF para cada titulo, separado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2065 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.