Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2173 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal.

Estou com este erro aparecendo na validação do Cte no campo xCPL, o mesmo tem mínimo de 0 e máximo de 60 (parte de químico), mesmo assim aparece o erro.

Tem alguma solução ? Tenho que fazer alguma alteração ? Já usei o schema do acbr.

1824 - ELEMENT '{HTTP://WWW.PORTALFISCAL.INF.BR/CTE}XCPL': 'LJ' IS NOT A VALID VALUE OF THE LOCAL ATOMIC TYPE.

• Moderadores
Postado
3 minutos atrás, jcanjo disse:

Olá pessoal.

Estou com este erro aparecendo na validação do Cte no campo xCPL, o mesmo tem mínimo de 0 e máximo de 60 (parte de químico), mesmo assim aparece o erro.

Tem alguma solução ? Tenho que fazer alguma alteração ? Já usei o schema do acbr.

1824 - ELEMENT '{HTTP://WWW.PORTALFISCAL.INF.BR/CTE}XCPL': 'LJ' IS NOT A VALID VALUE OF THE LOCAL ATOMIC TYPE.

Renomeie o arquivo tiposGeralCTe_v3.00-OPENSSL.xsd dos schemas do ACBr para tiposGeralCTe_v3.00.xsd.

Foi necessário um ajuste nos schemas oficiais para a validação funcionar com SSLXmlSignLib = xsXmlSec ou xsLibXML2.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

Só para complementar a resposta do BigWings, se você emitir MDF-e precisa fazer o mesmo com os Schemas dela... Só estou adiantando porque eu passei por isso ontem...

Abraço

Postado
21 minutos atrás, BigWings disse:

Renomeie o arquivo tiposGeralCTe_v3.00-OPENSSL.xsd dos schemas do ACBr para tiposGeralCTe_v3.00.xsd.

Foi necessário um ajuste nos schemas oficiais para a validação funcionar com SSLXmlSignLib = xsXmlSec ou xsLibXML2.

Mais tem os dois ! Excluo qual ?

• 1 mês depois ...
  • Moderadores
Postado
Em 12/04/2018 at 16:04, BigWings disse:

Uma dúvida: Tem que renomear o arquivo mesmo quem não usa  SSLXmlSignLib = xsXmlSec ou xsLibXML2? 

• Moderadores
Postado
23 minutos atrás, Gr@c@ disse:

Uma dúvida: Tem que renomear o arquivo mesmo quem não usa  SSLXmlSignLib = xsXmlSec ou xsLibXML2? 

Não. Apesar de não ser recomendado mais o uso, xsMsXml e xsMsXmlCapicom não precisam do ajuste.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Moderadores
Postado (editado)
Em 09/06/2018 at 08:31, BigWings disse:

Não. Apesar de não ser recomendado mais o uso, xsMsXml e xsMsXmlCapicom não precisam do ajuste.

Tem alguns micros que não funcionam com xsLibXML2 embora estejam com o windows atualizado e até mesmo foram formatadas antes. Por isso tive que usar o xmMsXml. 

Você disse "não precisam do ajuste". Mas se fizer o ajuste irá funcionar com o xmMsXml?

Editado por Gr@c@
  • 6 meses depois ...
  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2173 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.